abr 1, 2022 | Clientes, Release | 0 Comentários

A Copa do Mundo já começou! Brahma envia presentes especiais para adversários do Brasil no Mundial

Sempre ao lado da Seleção Brasileira, marca prepara kit repleto de objetos para deixar a sorte ao lado dos brasileiros

Entrar em campo com o pé direito, usar meião branco, sempre beijar aquele amuleto da sorte… O que não faltam no futebol são superstições. Quando falamos sobre Copa do Mundo, então… E como o Mundial deste ano no Qatar, já começou, Brahma não poderia ficar fora desse primeiro grande momento da competição. Principal parceira da Seleção Brasileira, a marca já entrou em campo nesta sexta-feira, durante o sorteio dos grupos, para mandar aquelas vibrações de sorte para o Brasil.

De forma criativa e com muito bom humor, Brahma decidiu enviar um presente especial para os países adversários da Seleção na primeira fase do Mundial, com o Delivery Cremoso. Assim, como os brasileiros são conhecidos por recepcionar bem as pessoas, Sérvia, Suíça e Camarões receberão um kit de boas-vindas, repleto de Brahmosidade, a cremosidade que só Brahma tem. Mas para não passar batido, tem ainda uma pequena trolagem e, além de uma boa cerveja, os rivais ganharão de brinde alguns objetos que qualquer supersticioso prefere deixar de lado, como um espelho quebrado, um pé esquerdo de chinelo e um guarda-chuva aberto. Afinal, o azar vai e a sorte fica! 

“Brahma sempre esteve ao lado da Seleção Brasileira em todos os momentos de sua história, principalmente quando falamos sobre Copa do Mundo. Agora, em 2022, seguimos firme a torcida por mais um título e, para ajudar um pouco o Brasil, nada melhor do que enviar esses presentinhos para nossos adversários. Superstição e essa descontração são duas coisas que não faltam no futebol brasileiro. Então, a nossa torcida pelo hexa já começou”, afirma Guilherme de Almeida Aguiar, gerente de marketing de Brahma.

A ação tem criação da agência Africa. Veja vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2wVDksK2iig

FICHA TÉCNICA 

Nome: Delivery Cremoso Brahma

Agência: Africa

Anunciante: Ambev

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Felipe Cury e Quatrocci

Diretor de Criação: Marcelo Bruzzesi e Henrique Martins

Head of Art: Rodrigo Bonfim

Criação: Bruno Antunes, Gabriel Moniz e Tiago Daltro

COO: Carolina Boccia

Atendimento: Heloísa Pupim, Rafael Marques, Vivianne Santos, Mariana Maximiliano

Mídia: Aga Porada, Luciana Prado, Victor Berto, Caroline Richa, Samuel Teles, Pablo Meira

Planejamento: Aldo Pini, Fernanda Valéria, Mariana Crepaldi

Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara, Felipe Telles

Produtora/Imagem: SquarePixel

Diretor: Marcelo Vidal

Produtor Executivo: Rapha Dias e Aramis Barros

Direção De Fotografia: Leo Angeli

Diretor de arte: Lueli Marks

Atendimento: Gabriela Fragoso

Coordenadora de Pós-Produção: Gabriela Fragoso

Pós-Produção: André Tavares e Bernardo Ribeiro

Montador: Dudu Ferreira, Marcelo Machado e Raoni Meirelles

Produtora/som: Pingado Áudio

Produção: Will Bone

Atendimento/som: Guilhermina de Paula e Lu Novelli

Finalização: Lucas Weingaertner

Aprovação/cliente: Maurício Landi, Guilherme Almeida, Fernanda Zettler

Data Primeira Veiculação: 01/04/2022

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games

Com o apoio de craques de diversos times espalhados pelo Brasil, movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora,...

ler mais