Avaí e Figueirense entram para o Movimento por um Futebol Melhor

Sócios-torcedores dos dois clubes passarão a ter descontos em mais de 600 produtos e serviços de dez grandes empresas. Programa beneficia agora 27 times brasileiros.

Santa Catarina, 7 de agosto de 2013 – Figueirense  e Avaí entram oficialmente nesta quarta-feira para o Movimento por um Futebol Melhor. Os dois clubes de Florianópolis se juntam ao Joinville fazendo com que o estado de Santa Catarina tenha três clubes no projeto. Os sócios-torcedores de ambos já podem usufruir dos descontos em mais de 600 produtos de dez grandes empresas em redes credenciadas em todo o Brasil, não apenas em Santa Catarina.

“O Movimento por um Futebol Melhor tem como objetivo fortalecer o programa de sócio torcedor gerando assim receita incremental aos clubes. Iniciamos o projeto em Santa Catarina com o Joinville e, agora, tendo a presença dos dois clubes da capital, o programa ganha ainda mais força e abrangência no estado. Estamos conversando com outras redes do estado para colocarmos mais mercados concedendo descontos”, disse Fernando Porto, gerente regional da Ambev.

Os sócios-torcedores do Avaí poderão se inscrever nos seguintes planos: Setor A (social); Setores B, G e H (cadeiras descobertas); Setores C, D e E (cadeiras descobertas). As mensalidades terão diferentes valores para homens, mulheres e estudantes/idosos, além da opção do Sócio-mirim, do programa Nação Avaiana e do Plano Família.

“O ingresso do Avaí no Movimento para um Futebol Melhor representa a fidelização do como clube com o seu maior cliente que é o torcedor. Para nós é uma honra imensa participar desta parceria, pois o programa se assemelha ao nosso Clube de Benefícios que também traz inúmeras vantagens aos sócios. Agora, os associados terão mais satisfação através desses serviços”, afirmou o presidente do Avaí, João Nilson Zunino.

Já o Figueirense oferece os seguintes planos para os sócios-torcedores: Setor A (cadeiras cobertas) Setor B e C (cadeiras descobertas).  As mensalidades terão diferentes valores dentro do Plano Família do clube, com descontos diferenciados para mulheres, menores, mirins e idosos, além dos planos Sócio-Torcedor 50 que oferece 50% de desconto e o Sócio-Torcedor 25 que oferece 25% de desconto no ingresso.

 “O Movimento por um Futebol Melhor nasce com o objetivo de tornar os clubes mais fortes além fortalecer os programas de sócios. O Figueirense há muito tempo possui um reconhecido programa de associação e iremos aproveitar este movimento para oferecer melhorias e novos atrativos”, completou Wilfredo Brilinger.

O MOVIMENTO

O Movimento por um Futebol Melhor consiste na união de dez grandes empresas (Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, SKY, Netshoes, BURGER KING® e Tim), redes de supermercados, clubes e sociedade a fim de gerar benefícios concretos para impulsionar a receita dos clubes por meio do programa de sócio-torcedor.

O projeto foi lançado em janeiro, após quase dois anos de estudos e trabalho, que propiciarão que as empresas participantes ofereçam vantagens aos sócios-torcedores no consumo de seus produtos. As mensalidades têm preços variados, mas os benefícios são amplos. Os torcedores têm acesso a descontos em mais de 600 produtos em segmentos diversos como alimentos, bebidas, higiene pessoal, limpeza e material esportivo.

O sócio-torcedor precisa apenas informar seu CPF antes da compra. Os sistemas dos caixas estarão interligados à base dos clubes e o desconto será dado automaticamente. A nota fiscal mostrará ao final da compra quanto o cliente economizou. No setor de serviços, os descontos passam por entretenimento e produtos financeiros. Isso representa tanto uma forma de gerar vantagens econômicas para uma grande fatia de torcedores ao mesmo tempo em que proporciona a vivência desse público com seu time de coração.

Com as entradas de Avaí e Figueirense, o Movimento chega a 27 clubes – já participam Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Portuguesa, Grêmio Osasco, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vitória, Bahia, Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Náutico, Sport, Santa Cruz, Grêmio, Internacional e Joiville. Mais informações, como descontos, produtos, simulação de compras e posição do seu time no Torcedômetro (ranking de clubes medido por sócios adimplentes e fornecidos diariamente), acesse o site www.futebolmelhor.com.br.

Fotos: Daniel Silva

 

Assessoria de Comunicação

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Luiz Guilherme Freitas –  luiz.freitas@inpresspni.com.br

Assessoria de Comunicação Regional

Koi Comunicação Integrada

Rejane Bernardes  –  rejane@koicomunicacao.com.br

Rafael Almeida – rafael@koicomunicacao.com.br

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games

Com o apoio de craques de diversos times espalhados pelo Brasil, movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora,...

ler mais