dez 6, 2019 | Clientes | 0 Comentários

Cerveja Corona lança Follow The Sun, websérie que inspira viajantes a explorar o lado B dos paraísos do litoral brasileiro

iniciativa foi criada em parceria com três apaixonados por viagens ao ar livre – Pedro Bahia, Olivia Nachle e Nina Anhaia – que percorreram 1,6 mil km entre Trancoso (BA) e São Miguel do Gostoso (RN), explorando os locais de Kombi, barco e avião

 

Dezembro de 2019 – O que torna uma viagem especial? As paisagens, as pessoas, a cultura e a gastronomia? A cerveja Corona acrescenta mais um item a essa lista: a possibilidade de curtir tudo que acontecer pelo caminho, sem um roteiro pré-definido. O resultado é uma série batizada de Follow The Sun, lançada nesta quinta-feira (5/12), na qual três apaixonados por viagens – Pedro Bahia, Olivia Nachle e Nina Anhaia – contam suas experiências ao explorar o lado B de alguns dos principais paraísos do litoral brasileiro, sem seguir qualquer roteiro.

Disponível no YouTube de Corona, Corona Extra Brasil, a websérie – que terá sete capítulos semanais – conta a experiência dos viajantes, que percorreram 1,6 mil quilômetros entre Trancoso (BA) e Fernando de Noronha (PE). O primeiro capítulo de Follow The Sun já pode ser assistido no canal, enquanto os próximos irão ao ar sempre às quintas-feiras, às 12 horas.

Ao longo do caminho o trio pôde fazer diversas paradas, explorando o lado B dos destinos mais quentes do verão: Trancoso, Algodões e Barra Grande, na Bahia; São Miguel dos Milagres, em Alagoas; São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte; e Fernando de Noronha, em Pernambuco. A ideia foi ir além dos lugares mais visitados, descobrindo cantinhos especiais e quase inexplorados.

“Essa websérie reflete o propósito de Corona de estimular que as pessoas aproveitem a vida ao ar livre, em contato com a natureza. E, acima de tudo, queremos incentivar que os brasileiros esqueçam os roteiros prontos de viagem e curtam os paraísos do seu próprio jeito, gerando assim experiências únicas e inesquecíveis”, afirma João Pedro Zattar, gerente de Marketing de Corona no Brasil.

Além de momentos ao ar livre que renderam trilhas, passeios de bike, banhos de mar e de rio, mergulho, surf e stand-up paddle, durante o Follow The Sun, os viajantes ainda tiveram a oportunidade de conhecer personagens locais e ouvir diferentes histórias. Ainda durante o projeto, os protagonistas da série contribuíram com limpeza das praias e reforçaram a importância de combate à poluição gerada pelo plástico, que tem sido uma importante bandeira do projeto de Corona e Parley for the Oceans.

O primeiro episódio, que já pode ser assistido, narra o encontro dos viajantes e o começo da viagem, tendo como primeiro destino Trancoso, na Bahia. Para acompanhar Follow The Sun, basta acessar o YouTube de Corona: https://bit.ly/34MME06.

Sobre Corona

A cerveja representa o orgulho mexicano em todo mundo. Produzida pela primeira vez em 1925 na Cidade do México, Corona tornou-se a cerveja mais vendida no México em menos de dez anos. Hoje, mesmo ainda sendo 100% produzida em território mexicano, está presente em mais de 100 países e é a quarta marca mais valiosa da América Latina, segundo a consultoria BrandZ. A cerveja, uma lager premium de garrafa transparente e líquido refrescante, chegou ao Brasil no início de 2015 pela Ambev e dissemina o lifestyle da música e o mood praiano por todo o país.

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