nov 5, 2020 | Clientes | 0 Comentários

Chef Eduardo Richard comanda o segundo episódio de Stella Chefs Curitiba

O preparo das receitas serão transmitidas pelo Instagram de cada participante no dia 12 de novembro, às 19h

Dando continuidade ao desafio culinário Stella Chefs Curitiba, em novembro, a brincadeira será comandada pelo Chef Eduardo Richard, candidato do MasterChef 2019 Amadores e chef no restaurante LEMI em Curitiba, e por Washington, professor de gastronomia da escola Centro Europeu, referência em cursos profissionalizantes na capital paranaense. Também embarcam no desafio as criadoras de conteúdo de diferentes áreas, dando um tom divertido e descontraído para a ação. São elas: Lu Tavares, Ly Takai, Mariah Luz e Chris Preta. 

Produzida por Stella Artois, a websérie busca reunir talentos da gastronomia local e influenciadores da cidade ao redor da mesa, sempre acompanhados de boa comida e Stellinha gelada, para contar boas histórias e viver momentos especiais.

Conheça mais sobre as convidadas deste mês: 

Lu Tavares – mãe, modelo, empresária de moda e responsável pela agência Tuttan (agência de modelos e artistas majoritariamente negros); faz parte da cena de Curitiba e já trabalhou com grandes marcas na cidade, a maioria envolvendo moda e beleza. 

Chris Preta – mãe, e estilista, é uma da primeiras blogueiras negras de moda da cidade, envolvida com várias marcas importantes.  

Ly Takai – paulista morando em Curitiba. Pesquisadora, fashion branding e produtora de conteúdo há 14 anos, assina mais de uma década de trabalhos com grandes players do mercado.

– Mariah Luz – conta tudo sobre Curitiba, onde ir e o que fazer de um jeito leve e descontraído no perfil @oquefazercuritiba.

O preparo das receitas estarão disponíveis no Instagram de cada uma das influenciadoras no dia 12 de novembro, às 19h, e o episódio completo com o resultado do desafio será divulgado no dia 19 de novembro no YouTube de Stella Artois.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS