fev 6, 2019 | Clientes | 0 Comentários

Cidades Invisíveis realiza ação social para doar dois mil kits escolares

Campanha vai beneficiar duas comunidades da Grande Florianópolis

O Cidades Invisíveis, projeto social de Florianópolis que há sete anos ajuda comunidades carentes da região, está promovendo mais uma ação solidária. Dessa vez, eles visam colaborar com a volta às aulas das crianças carentes doando dois mil kits escolares. Ele vai ser composto por: 1 mochila, 2 lápis, 2 canetas, 2 cadernos capa dura lisos, 1 apontador, 1 borracha e 1 caixa de lápis 12 cores pequeno.

A campanha de arrecadação segue até terça-feira, dia 5 de fevereiro. Os kits escolares serão entregues nas comunidades Frei Damião, em Palhoça, e na Chico Mendes, na Capital.

As doações à comunidade ocorrem no dia 10, a partir das 11h, na Frei Damião, com atividades para as crianças, entre elas: contação de história, sapateado e show com a banda Carapeva. Já no dia 17 será a vez da Chico Mendes, também com ações para os pequenos, dessa vez em parceria com o Projeto Geração Chico.

Como ajudar?

A arrecadação ocorre por meio de depósito bancário até o dia 5 de fevereiro, e o comprovante deve ser enviado via direct no Instagram oficial do Cidades Invisíveis. A prestação de contas também pode ser acompanhada via rede social, onde será postado o valor arrecadado, a compra, a montagem e a ação final de doação.

Dados para depósito

Banco Sicoob 756

Agência 3158

Conta 61450

CNPJ 20812195/0001-81

RELACIONADAS

NOTÍCIAS