ago 24, 2018 | Clientes | 0 Comentários

Circuito Patagonia em Florianópolis será em Jurerê Internacional

Cervejaria chega à capital catarinense com parrillada argentina e divulga novo local para o evento deste sábado (25)

A Patagônia é um dos destinos de natureza mais icônicos do mundo, mas nem só de paisagem a região se destaca, lá também está a Cervejaria Patagonia, localizada em São Carlos de Bariloche. Conhecida por ter sua própria fazenda de lúpulos,  a marca traz ao Brasil o Circuito Patagonia, evento que chega às capitais da região Sul do Brasil para explorar novos lugares e mostrar que a cerveja criada na Argentina combina muito com os brasileiros.

O evento na capital catarinense mudou de local e ocorrerá no La Serena, em Jurerê Internacional, e não mais na Lagoa da Conceição, como divulgado anteriormente. Para animar o público, a Banda Noah’s comanda a música a partir das 15h. Tudo isso com entrada gratuita.

Nessa viagem exploratória de Patagonia pelo Sul do Brasil, o Circuito Patagonia fará sua última parada obrigatória em Curitiba, dia 1 setembro.  O tour teve início em Porto Alegre, em 18 de agosto. Com a bebida e a comida já escolhidas, a música vai ficar por conta de bandas locais com influências do folk e rock. Em todos os locais, serão preparados grandes eventos com direito a um mini-truck da cervejaria para servir chope de seus estilos Bohemian Pilsener, Amber Lager e Weisse – novidades no Brasil – e uma autêntica parrillada argentina. A música sempre vai ser embalada por cantores locais com influências do folk e rock.

Como a região que lhe dá o nome, a cervejaria Patagonia está sempre em busca de surpreender e oferecer para seus consumidores esse sabor de descoberta por meio de suas receitas.

Circuito Patagonia 2018 | Florianópolis

Data: 25 de agosto
Local: La Serena
Endereço: Av. das Lagostas, s/n – Jurerê Internacional
Horário: 15h
Apresentação: Banda Noah’s
Entrada gratuita

RELACIONADAS

NOTÍCIAS