set 9, 2022 | Clientes, Release | 0 Comentários

Corona produz websérie sobre o campeão mundial de surfe Filipe Toledo

Produzida pelo Corona Studios, da cerveja Corona, “Lay Days” traz momentos pessoais e de descontração do campeão, relaxando e encontrando amigos em paraísos naturais pelo mundo 

São Paulo, 09 de setembro de 2022 – Filipe Toledo é o mais novo campeão mundial de surf. O atleta venceu pela primeira vez a WSL (World Surf League), em Lower Trestles, na Califórnia (EUA), colocando o Brasil novamente no lugar mais alto do pódio. Na websérie “Lay Days”, produzida pela cerveja Corona e estrelada pelo campeão, o público descobre o que Filipinho fez durante os lay days, aqueles dias em que as ondas não estavam boas e as competições ficaram suspensas. A produção original do Corona Studios acompanhou o atleta durante todo o campeonato e, juntos, visitaram paraísos naturais em diferentes países. 

No Havaí, Filipe embarcou em um passeio de barco e aproveitou para conhecer um pouco mais sobre a cultura e a fauna local. Já em Portugal, o surfista conheceu um pouco das belezas e da história de Peniche, encontrou um velho amigo e curtiu um pôr do sol incrível com Corona. Na Indonésia, esteve ao lado da surfista brasileira Tatiana Weston-Webb, que também competiu na WSL Finals – na ocasião, Filipe e Tati conheceram um projeto ambiental local e aprenderam mais sobre como evitar que o plástico chegue ao oceano. 

“A gente aproveitou bastante e foi uma experiência muito maneira, é muito legal a gente poder conhecer mais e se aprofundar sobre a cultura dos lugares que a gente viaja e o lay day começa”, comenta surfista Filipe Toledo em um dos episódios da série de Corona. 

Ao todo são seis episódios estrelados pelo novo campeão mundial de surf – os três últimos gravados no Tahiti, África do Sul e El Salvador estão previstos para serem lançados ainda em setembro. O conteúdo está disponível gratuitamente no YouTube de Corona Extra Brasil. 

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games

Com o apoio de craques de diversos times espalhados pelo Brasil, movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora,...

ler mais