set 2, 2020 | Clientes | 0 Comentários

Dropack, aposta do Green Valley, lança clipe em parceria com Gin Mozaiki

Música “Enjoy The Moment”, sobre eternizar bons momentos, busca inspirar para dias melhores sem deixar de viver o hoje

Setembro de 2020 – Disponível em todas as plataformas digitais, a música ‘Enjoy The Moment’, lançada pela Sony Music Brasil e Braslive, é resultado de uma parceria entre Dropack e o Vicentini. Além da música, a dupla decidiu gravar um clipe. A produção mescla lembranças do passado com as aspirações futuras, sendo vividas intensamente no presente. Com o apoio da marca de gin Mozaiki, o resultado já está disponível no YouTube, no canal de Dropack.

“A produção já vinha sendo produzida desde antes da pandemia da Covid-19, mas faltava algo. Com a evolução do caso a nível mundial e medidas de isolamento social que afetaram profundamente o segmento de entretenimento, a cada dia aumentava a ansiedade pela volta, que passados 5 meses ainda não tem previsão de quando acontecerá. Passam os dias e as conversas no estúdio remontam ao passado. Boas lembranças de festas, viagens, encontro com os familiares e amigos ao mesmo tempo em que planejam diferentes planos de retomada quando tudo isso passar. É quando a conversa sobre aproveitar o hoje toma conta”, reflete Dropack.

Ainda segundo o artista, “Se há um novo normal, não podemos nos perder nas lembranças do passado. Tão pouco vislumbrar um futuro incerto e viver com a cabeça nos ares. É preciso viver o presente, ser intenso. O melhor de cada situação deve ser desfrutado aqui e agora.” Nascia dali o significado do novo lançamento.

Sobre Dropack

Apontado como uma das apostas do Green Valley, o Club de música eletrônica eleito cinco vezes como o melhor do mundo, Dropack soma apresentações ao lado de grandes nomes da cena mundial e acaba de lançar o clipe oficial para sua nova música ‘Enjoy The Moment’, faixa em produzida com Vicentini lançada pela.

Sobre Vicentini

Considerado como um dos nomes mais promissores do Melodic House no país, o artista já soma mais de um milhão de plays em suas produções, em pouco mais de um ano de projeto.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games

Com o apoio de craques de diversos times espalhados pelo Brasil, movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora,...

ler mais