jan 28, 2016 | Clientes, Eventos | 0 Comentários

Festival Picadeiro reúne atrações musicais e arte circense em Blumenau

Cinco bandas vão se apresentar no Parque Vila Germânica

Respeitável público, no dia 13 de fevereiro Blumenau sedia pela primeira vez o Festival Picadeiro, um misto de apresentações musicais e intervenções artísticas circenses. Acostumado a receber grandes eventos, o Parque Vila Germânica vai se transformar em uma grande tenda de circo para receber o festival, com show de cinco bandas que conquistaram o Brasil.

No palco, as atrações prometem animar e encantar o público. Quem abre o festival é a banda Pororoca, de Blumenau. O grupo tem uma pegada rock que se mistura ao balanço do samba, dos tambores rítmicos regionais, à batida do hip hop com influências do forró, salsa e do reggae. Logo em seguida, Scarlett toma conta do palco e traz no repertório clássicos do rock e suas versões nada convencionais, que não só fazem voltar no tempo, mas também apresentam uma sonoridade atual com músicas dos Beatles e Led Zeppelin.

Sucesso nos palcos do Rock in Rio (2013), Rock in Rio Lisboa (2014) e Rock in Rio Las Vegas (2015) a banda Terra Celta, de Londrina, traz para Blumenau um “Folk Rock” energético e performático totalmente interativo com letras cheias de irreverências e uma melodia completamente diferente do que se costuma ouvir. Para os amantes do Rock Brasileiro, o som da Supercombo, que participou da última edição do programa SuperStar, traz letras e melodias diferenciadas que transmitem uma nova proposta no conceito da linguagem de uma geração de jovens que tem personalidade e sabem o que querem.

O mundo da magia engloba esse cenário musical. Para uma noite inesquecível não poderia faltar o talentosíssimo Teatro Mágico, grupo que une em um único show música, poesia e dança circense, encerrando a primeira edição do Festival Picadeiro. Para o show, o público pode esperar um setlist composto pelos clássicos conhecidos do grupo, desde seu disco pioneiro “Entrada para Raros” até o mais recente álbum “Grão do Corpo”, que descrevem o posicionamento humanista do grupo.

O Festival Picadeiro é patrocinado pela Skol e realizado pela Box Produtora. O evento inicia às 15h com a abertura dos portões e o primeiro show está marcado para às 17h. Além das atrações musicais e intervenções artísticas, o evento vai reunir diversos food trucks com gastronomia diferenciada.Os ingressos já estão no segundo lote e podem ser adquiridos online nos sites Blueticket (www.blueticket.com.br) e Viva Ingresso (www.vivaingresso.com.br).

Serviços

O que: Festival Picadeiro
Quando: 13 de fevereiro de 2016
Local: Parque Vila Germânica – Rua Alberto Stein, 199, Bairro da Velha, Blumenau/SC
Horário: 17h
Ingressos: a partir de R$ 35 – À venda nos sites Blueticket (www.blueticket.com.br) e Viva Ingresso (www.vivaingresso.com.br).
Classificação: Livre
Mais informações: www.facebook.com/boxprodutora

RELACIONADAS

NOTÍCIAS