jun 2, 2010 | Clientes | 0 Comentários

Novo Cliente!

A Koi Comunicação acaba de aumentar sua carteira de clientes. Após dois anos, a Agência vem nadando contra as correntezas para alcançar a Grande Montanha, como diz a lenda chinesa sobre a carpa Koi.

Hoje, com um trabalho diferenciado no mercado, a Koi vem mostrar para o que veio! Uma comunicação moderna, inteligente, respeitosa e claro, extremamente profissional.

Não estamos rasgando seda para nós mesmos não! Temos que dar crédito aos que merecem e toda a equipe de koianos estão de parabéns!

Nossa agência busca o diferencial (palavra clichê, mas que merece ser utilizada neste momento) e conseguimos alavancar através desta equipe que veste a camisa, arregaça as mangas e está sempre a postos e felizes dentro deste aquário (sempre aberto para respirar e receber novos amigos). Diferente dos betas (também conhecidos como peixes de briga), somos Koi, trabalhamos unidos e respeitamos cada cliente, conforme suas necessidades.

logo_embracon

Agora, em nossa cartela de clientes, ou melhor, nadando conosco, está o Grupo Embracon, uma empresa respeitada, completando em agosto 19 anos de credibilidade e profissionalismo em prestação de serviços condominiais e contábeis. Estamos orgulhosos com mais esta conquista. Não podemos deixar de falar que, além de uma grande empresa, a Embracon é a maior em nosso estado que vêm conquistando o mercado com seu brilhantismo profissional, gerentes e equipes capacitados através do desempenho da empresa.

Aproveito este espaço, pois estamos com um grande projeto no mês de junho para um de nossos clientes, e vou PARABENIZAR os Koianos: Dayane Almeida (gerente de atendimento/eventos/publicitária), Vanessa Althoff (atendimento/eventos) e o Diretor Rafael Almeida pelo excelente desempenho com nosso cliente de Blumenau.

Aguardem… novidades virão… criatividade é o que não falta aqui… e lá vamos nós… nadando contra as correntezas para satisfazer cada cliente e oferecer o melhor a cada um conforme suas necessidades (já falei isso né? não tem problema, é que criatividade a gente guarda para momentos especiais).

Beijos,

Rejane Bernardes

Diretora-Sócia

RELACIONADAS

NOTÍCIAS