dez 8, 2021 | Clientes | 0 Comentários

Mais de 300 crianças serão presenteadas no Natal solidário Karsten

Os presentes do Papai Noel serão entregues às famílias a partir do dia 13 de dezembro

Mais uma vez a Karsten promove o Natal Solidário, campanha em que funcionários da empresa selecionam crianças de famílias em situação de vulnerabilidade para o Papai Noel presentear no Natal. As mais de 300 crianças cadastradas receberão os presentes a partir do dia 13 de dezembro, na Karsten. 

Para participar, as famílias foram previamente cadastradas e os colaboradores escolheram crianças para doar um presente e uma caixa de chocolate. O Natal Solidário Karsten teve a primeira edição em 2015 e, desde então, nenhuma criança cadastrada ficou sem presente, todas foram contempladas. Assim como neste ano, em 2020, foi necessário fazer uma celebração diferente para se adequar à pandemia e os pais foram convidados para buscar os presentes e o kit com doces na empresa. 

“É uma alegria enorme, sempre conseguimos presentear todas as crianças inscritas e, neste ano, não será diferente”, comenta Patrícia Conradt Diniz, gerente de Gestão de Talentos da Karsten, “somos mais de 3 mil trabalhadores com realidades diferentes, mas um sentimento comum de união. Campanhas como essa contribuem para promover a solidariedade. É sempre muito gratificante ver a adesão das pessoas e perceber que juntos podemos fazer a diferença”, conclui. A ação solidária deste ano superou as expectativas dos anos anteriores, tendo 90 cadastros em 2019 e cerca de 180 em 2020.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS