Mais de 9 mil estudantes universitários de todo Brasil estão em Floripa

CIRCUITO SUPER PRAIA SKOL

O segundo dia do Circuito Super Praia Skol começou animado com os universitários reunidos e aproveitando as festas temáticas. Hoje começam os campeonatos e, com isso, Floripa já recebeu mais de 9 mil estudantes de 175 faculdades do país. O Circuito Nacional de Jogos Universitários de Praia acontece até 4 de maio, no P12, em Jurerê Internacional.

Durante o dia os jovens estarão competindo as modalidades: futebol de areia, vôlei areia masculina, vôlei areia feminino e futevôlei em quatro epatas:

–       Praiamed: Competição entre estudantes de Medicina

–       PraiaJuridica: Competição entre estudantes de Direito

–       PraiaOdonto: Competição entre estudantes de Odontologia

–       Praiauniversitária: Competição entre estudantes dos demais cursos

Hoje, além dos jogos, durante todo o dia DJs animaram os universitários no Lounge CSP, P12 e a partir das 23h a festa acontece no Stage, em Jurerê, animando atletas e torcedores com o show nacional de Inimigos da HP exclusivo para os participantes do evento.

MANSÃO SKOL

E as paranaenses Alessandra, Bruna e Bárbara já estão na Mansão Skol curtindo a praia e, principalmente, as acomodações da casa, toda preparada para recebê-las em grande estilo. Instaladas em uma das belas mansões de Jurerê Internacional, com direito a tudo pago, DJ particular, casa personalizada, suítes, piscina, passeio de helicóptero, limusine, cortesias para os shows e muito mais.

TURISMO

Para Florianópolis, o Circuito Super Praia é uma alavanca financeira nesta época do ano devido a previsão de faturamento para o comércio e hotelaria. Mais de 99 hotéis são utilizados e 42 mil diárias compradas, totalizando um gasto aproximado de 9 milhões de reais.

Mais informações através do site: www.circuitosuperpraia.com.br

 

RELACIONADAS

NOTÍCIAS