dez 9, 2015 | Clientes | 0 Comentários

Marca catarinense investe em sapatos personalizados

A Vionee inaugurou sua primeira loja física em Balneário Camboriú

 

Na última terça-feira (8), foi inaugurada uma loja de calçados que promete revolucionar o mercado feminino. A Vionee,  que já atuava por e-commerce nos últimos quatro anos, abriu suas portas no centro de Balneário Camboriú entrando para o ramo de luxo.

A história da empresa teve como inspiração o desejo da própria proprietária ao tentar encontrar um sapato ideal para uma data especial. Como não encontrou, Natalia Arruda, 26 anos, fez da frustração o seu plano de negócio. Nasceu a Vionee, marca feminina lançada na passarela do mais importante evento de moda da América Latina, o São Paulo Fashion Week.

A empresa é focada em um público exigente, que espera alta qualidade e estilo exclusivo, já que não é difícil encontrar o seu sapato em pés alheios. A fabricação em larga escala, mesmo com muitas ofertas, torna inevitável a repetição.

Na sede da empresa as clientes poderão escolher a cor, o design e o verniz dos sapatos. Assim como a matéria-prima, o tamanho dos saltos e os adereços. “Oferecer um produto exclusivo é o desafio da Vionee. A empresa é jovem, mas tem o pensamento inovador. Buscamos trazer o que há de melhor para nossas consumidoras e assim mantemos a confiança delas”, disse Natalia.

O ambiente, totalmente exclusivo, foi projetado pelo escritório de arquitetura Emanuella Wojcikiewicz e faz uso de formas angulares que reforçam o nome da marca. Um espaço pensado para as mulheres, amplo e luxuoso.

A fábrica da Vionee está localizada em São João Batista. Quarto maior polo calçadista do Brasil, a cidade é referência quando o assunto é competência.

Nos últimos quatro anos a marca foi destaque em importantes editorias de moda, como o SPFW e a Catarina à Porter.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS