fev 28, 2017 | Clientes, Eventos | 0 Comentários

Na penúltima noite de carnaval, Lucas Lucco reúne centenas de fãs na Fields

Na noite da última segunda-feira (27), a Fields recebeu centenas de fãs que compareceram em peso ao show do cantor Lucas Lucco, atração do penúltimo dia do carnaval da casa. Um dos pontos altos da apresentação foi quando ele chamou uma fã, Isamara Jaques, e cantou a versão acústica da música “Mozão” com direito à serenata exclusivamente para ela e também um buquê de flores. “Acompanho a carreira do Lucas há pouco mais de dois anos e essa é a nona homenagem que ele me faz. Pretendo ainda acompanhar muitos outros shows dele por todo o Estado”, relata Isamara, 23 anos, que veio de Tubarão para assistir ao show.

Os principais sucessos da sua carreira não ficaram de fora do repertório. “De Buenas”, “Só não deixa eu tomar birra” e “Vai vendo”, foram cantados em coro pelos milhares de fãs. Ele apresentou também sua nova música de trabalho, “Tô fazendo amor”, lançada há uma semana e que já ultrapassa a marca de 3,9 milhões de visualizações.

A programação de carnaval da Fields encerra nesta terça (28) com o show do MC Livinho, um dos destaque do momento na categoria Funk Pop. Fruto da nova geração de MCs, Livinho já conquistou uma legião de fãs com seus hits “Tenebrosa”,  “Cheia de Marra”, “Tudo de Bom” e “Bem Querer”. Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente na Fields ou online no site Ingresso Nacional (www.ingressonacional.com.br).

Fotos: Adriel Douglas

RELACIONADAS

NOTÍCIAS