O BAILINHO ESTÁ DE VOLTA!

Festa carioca faz segunda edição em Florianópolis, dia 23, recebendo Selton Mello como DJ convidado especial, no Majestic Palace Hotel

Lá se vai quase um ano desde que o Bailinho aterrissou pela primeira vez em Florianópolis. Para matar a saudade, dia 23 de julho, a festa carioca, comandada pelo Dj Rodrigo Penna, retorna à Ilha prometendo repetir o mesmo sucesso de 2010. Dessa vez, o baile acontece no charmoso Majestic Palace Hotel, e terá como convidado especial o ator Selton Mello. Eleita a melhor festa do Rio, o Bailinho saiu de sua cidade natal para percorrer o Brasil, e desde que foi criada, em 2007, já passou por Brasília, São Paulo, Recife, Salvador, Fortaleza, Guarapari, São Luis, Campos de Jordão e Paulínia, reunindo no total mais de 100 mil pessoas, e mais de 100 Djs convidados.

O Bailinho é uma festa democrática! Atrai jovens, adultos, artistas, músicos, gente de todas as  que gosta de dançar e se divertir. No repertório, clássicos de Marvin Gaye, Hot Chip, Michael Jackson, mesclados com Hot Chip, Lily Allen, Tim Maia, Phoenix, hip hop e muito mais. “O Bailinho é uma festa em que as pessoas sabem que poderão dançar de tudo”, explica Rodrigo.

Mas não é só de música boa que o Bailinho é feito. A cenografia assinada por Sergio Marimba dá o toque especial ao ambiente, tornando cada baile uma experiência única. Nesta segunda edição, lustres de cristais coloridos estarão espalhados pelo salão, acompanhados por projeções exclusivas criadas por Fabio Guivelder, Batman Zavarese, Vj Surreal e Gutti. O correio do amor, sucesso em todas as festas, continua firme e forte, assim como as coroas de princesa que sempre enfeitam as belas freqüentadoras. “A ideia é fazer de cada baile algo especial, pontual e precioso”, diz o criador do Bailinho.

A lista dos DJs que passaram por lá é extensa e tem nomes como Rodrigo Santoro, Lenine, Luíza Possi, Marília Gabriela, Sandra de Sá, Maria Paula, Zélia Duncan, Luana Piovani, Lobão, Vanessa da Mata, Otto e muitos outros que marcaram história.

 

BAILINHO

Idealizador: Dj Rodrigo Penna

Convidado especial: Selton Mello

Data: 23 de julho/sábado

Hora: 23h

Local: Majestic Palace Hotel

Vendas Online www.blueticket.com.br

Classificação: 18 anos

Produção: Bailinho Produções Artísticas Ltda, Joytown e RK Entretenimento

www.bailinho.com

Assessoria de imprensa: Koi Comunicação Integrada

 

RELACIONADAS

NOTÍCIAS