Release: Operação Skol Folia invade Florianópolis

Operação Skol Folia invade Florianópolis

Cerveja líder no mercado nacional, a Skol traz o Circuito Skol Folia para agitar a cidade com Camarote e blocos de rua 

 

Atenção, folião catarinense: prepare-se para o melhor carnaval de sua vida. A Operação Skol Folia 2013, que invadirá o carnaval de norte a sul do país, faz sua estreia oficial em Florianópolis,  levando alegria, bom humor e descontração para milhões de foliões.

De 08 a 12/02, a cidade receberá  uma série de novidades, como blocos de rua, shows e atrações diversas, além do famoso Camarote Skol, que  será transformado em um verdadeiro quartel general. O espaço segue o mote da campanha publicitária da marca, que brinca com o conceito de “guerra”, transformando consumidores em comandantes do quartel da folia.

Com a missão de proporcionar muito conforto e atrações exclusivas aos presentes, o Camarote Skol será o QG destes comandantes, que estarão responsáveis por  recepcionar as mulheres mais bonitas do camarote, animar a galera em cima do trio, entre muitos outros.

“A relação da Skol com Florianópolis é especial e por isso, a Skol não poderia deixar de estar próxima dos consumidores no Carnaval e oferecer o melhor da diversão em um dos acontecimentos mais importantes do país”, conta Fernando Porto, diretor regional da Skol.

A Skol acredita que a realização de eventos, principalmente durante o verão, é uma das formas de estar mais próxima do nosso público. A curtição e os momentos de diversão são valores centrais dos nossos consumidores que curtem cada momento da vida com os amigos. Desta forma, a realização de eventos de verão permite a marca criar um vínculo maior e manter uma identidade com o consumidor, oferecendo diversão, interação e uma experiência única, características que fazem parte do DNA de Skol.

A Skol patrocina 13 blocos, com uma vasta programação, como apresentação do cantor Latino, Monobloco, Art Popular, Turma do Pagode, entre muitos outros. Todas as concentrações têm em comum uma mistura de muita folia, praia, sol, DJs famosos e gente bonita. A Sul Entretenimento é a empresa responsável pela produção do evento.

Promoção – “Generais da Folia”

Venha folião, não deixe de participar da promoção que pode te dar a posição mais desejada do mundo: a de general da folia. Para participar da ação, é necessário montar um QG online da Skol com todos os serviços que gostariam de usufruir no camarote da Skol. Depois disso, precisa convidar amigos “guerreiros”. Quem conseguir juntar o maior número de cúmplices da folia ganhará pontos e, por meio desta dinâmica, ganhará o posto de general, podendo escolher a cidade da qual será o “comandante”.  Além de Florianópolis, é possível comandar também o carnaval de Salvador, Recife, Ouro Preto e São Luis do Paraitinga.

Como missão, o general terá que desenvolver trabalhos como recepcionar mulheres nos camarotes, animar a galera em cima do trio, entre muitas outras atividades não menos trabalhosas. O objetivo da ação é levar o consumidor para uma temporada de diversão e bom humor, pilares que marcam a personalidade da Skol.

Todas as informações estão no portal da marca: www.skoland.com.br ;

Campanha

Para apresentar toda a campanha e diferenciais da Operação 2013, a F/Nazca criou para a Skol o filme (http://youtu.be/lRBa7-AspRE), que além de convidar o consumidor a participar da promoção, mostra o treinamento necessário para aproveitar ao máximo cada segundo da melhor festa do ano. Com versões de 15”, 30” e 60”, o comercial mostra guerreiros devidamente fardados em situações adversas, como em treinamento de passos de dança, carregamento de Skol em situações diversas, treinamento de beijos caprichados, entre outros momentos.

Para Eduardo Lima, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi,   “poder sair da obviedade de uma roda de samba é o que, cada vez mais, faz de Skol uma marca líder em vendas e Top Of Mind do seu consumidor.”

Ações regionais

A Skol, que já é referência no carnaval brasileiro, extrapola as praças já atendidas e invade o carnaval de norte a sul do país.  Com a expansão, a marca finca atributos como alegria e bom humor e proporciona aos consumidores o melhor carnaval de todos os tempos. Além de Florianópolis, São Luis do Paraitinga será contemplada com diferentes ações. Projetos de pré-carnaval em São Paulo são exemplos da ampliação da marca no carnaval, que passa a atender novos e diferentes públicos com momentos que vão de patrocínio a blocos a camarotes com programações inéditas.

Sobre a Skol

A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.

Galeria de Fotos das Atrações

Para saber mais sobre a Skol acompanhe:

Site oficial: www.skol.com.br/folia

Facebook: http://www.facebook.com/cervejaskol

YouTube: http://www.youtube.com/user/skolweb

Twitter: @skolweb

Assessoria de Comunicação

Koi Comunicação Integrada

Rejane Bernardes – rejane@koicomunicacao.com.br (48) 9636.5790

Rafael Almeida – rafael@koicomunicacao.com.br (48) 9629.0991

 

RELACIONADAS

NOTÍCIAS