dez 17, 2019 | Clientes | 0 Comentários

Responsável por saltos de pêndulo inéditos, Natural Extremo reformula sua identidade visual

Marca catarinense de aventura lançou as novidades no Refugio Patagonia, em Floripa, nesta segunda-feira

Santa Catarina, dezembro de 2019 – A marca que é responsável por criar experiências inesquecíveis em contato com a natureza está com novidades para 2020. Criadora de um sistema de salto de pêndulo único e inédito no Brasil, a peça chave que move a Natural Extremo é a segurança. Utilizando a mais alta tecnologia dos equipamentos de highline, a empresa proporciona experiências fantásticas com excelência e conforto. 

Para celebrar a nova identidade visual, que passou pela reformulação da Reblue Business Design – responsável por imprimir o DNA da Natural Extremo no novo posicionamento – a marca organizou um happy hour para convidados no Refugio Patagonia Floripa na última segunda-feira (16). O resultado é uma nova identidade, que remete à uma onda, uma bandeira com a frequência dos sócios, que sintoniza quem está ao redor. Já o branding do pêndulo é um carimbo, simbolizando algo que fica marcado para o resto da vida.

A Natural Extremo oferece a oportunidade de realizar o inconcebível, como superar seus limites pulando de um penhasco a mais de 450 metros de altura. Com equipe formada por atletas de highline (slackline nas alturas), a empresa conta com time que possui também diferentes habilidades e qualificações, como design, engenharia, educação física, agronomia e administração. Essa multidisciplinaridade faz com que a Natural Extremo possa trazer o melhor das experiências adquiridas durante expedições de highline pelo mundo, compartilhando a paixão pela natureza e por outras culturas.

“Ser o sócio fundador da Natural Extremo é a realização de um sonho, que é proporcionar para as pessoas o que eu sinto quando faço highline: estar em contato com a natureza, enfrentar as intempéries e as diferenças. Nosso o relacionamento com as pessoas é o que mais tem valor, e o salto é para coroar tudo isso”, destaca o idealizador da Natural Extremo, Rafael Bridi. 

Os eventos da Natural Extremo são realizados no Cânion Espraiado, em Urubici, Santa Catarina, e em São José dos Ausentes, no Rio Grande do Sul. Essas experiências proporcionam transformação, superação e adrenalina, que prometem ficar na memória de quem pula para o resto da vida. Para quem quiser saltar de um penhasco em direção a um cânion gigantesco numa Serra de cinema, a próxima oportunidade é em janeiro de 2020. Veja todos os detalhes no naturalextremo.com.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS