Réveillon Jurerê 2015 promete ser o mais badalado de Florianópolis

Uma das praias mais charmosas da capital catarinense recebe a festa da virada com shows e DJs nacionais

Jurerê, a queridinha de Floripa e palco de muitas festas de glamour, recebe em seu cenário paradisíaco a festa “Réveillon Jurerê 2015”. Com uma proposta premium, seguindo a tendência dos grandes bailes de virada de ano do Rio de Janeiro, os produtores de grandes eventos como Camarote Brahma, Carnaval Skol Floripa, Baile no Hotel, uniram-se para construir a Arena Budweiser, palco do Réveillon Jurerê 2015, localizado na rua Alameda César Nascimento, 700, praia de Jurerê.

Os produtores da RK Entretenimento, Sul Entretenimento e Kadima Entretenimento estão a todo vapor com os preparativos dessa grande festa que promete ser o melhor Réveillon da capital catarinense. “Estamos promovendo uma festa para as pessoas que gostam de uma boa música, diversão, segurança, bebidas Premium e, claro, tornar esta noite um momento inesquecível. O legal é que preparamos um espaço para jovens que queiram vir com os amigos e famílias que pretendem passar esse momento juntas com seus filhos. Não tem idade. Criança só precisa estar acompanhada por um responsável, no mais é só diversão e festa!”, adianta Cássio Assunção, da Kadima Entretenimento. “Nosso custo/benefício é um dos melhores”, completa. A Arena contará com estrutura fixa. Tiago Basso, da Sul Entretenimento conta que serão “dois salões, deck com vista completa para o mar e acesso exclusivo para a praia entre 23:30h e 02:30h da madrugada”. Ele revela ainda que “80% da área vai ser coberta para dar mais conforto ao seleto público de 2.000 pessoas”. Além disso, o setor de Buffet vai ser climatizado e banheiros químicos e de alvenaria estão sendo providenciados em toda a área”, revela Tiago.

Serão três atrações nacionais para agradar a vários estilos musicais – Melanina Carioca, MC Sapão e DJ Jesus Luz. Além deles, os DJ´s residentes Rolf Krueger e  Guilherme Krueger também prometem divertir o público. Os ingressos estão à venda pelo site blueticket.com

 

RELACIONADAS

NOTÍCIAS