mar 22, 2017 | Clientes, Eventos | 0 Comentários

SKOL celebra aniversário de Florianópolis com mistura de ritmos

Feriado Redondo tem entrada gratuita e traz uma combinação de sons inusitada que desafia artistas e público a saírem do quadrado na data mais especial para a cidade

O aniversário de 344 anos de Floripa será marcado pela mistura de ritmos. Camerata Florianópolis, Dazaranha e Buchecha são as principais atrações, nesta quinta-feira (23), a partir das 15h, no Trapiche da Beiramar. Uma festa gratuita que promete muita alegria e diversão, proporcionando um feriado democrático e para todos os manezinhos.

Com regência do maestro Jeferson Della Rocca, arranjos de Alberto Heller e Luiz Zago, a orquestra preparou músicas com Buchecha e a banda Dazaranha. No repertório, estarão as clássicas do cantor, como “Fico Assim Sem Você”, “Coisa de Cinema” e “Conquista” que irão unir o funk com a música erudita.

O evento conta ainda com participações especiais de François Muleka, Dandara e Carla Domingues que irão acompanhar a orquestra em diversas canções. Além disso, é a primeira vez que a banda Dazaranha irá se apresentar com a Camerata, garantindo um espetáculo emocionante.

A festa é uma realização da SKOL com o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Confira a programação:
15h – DJ Jeffe
15h30  – Dazaranha​
16h30 – Buchecha
18h – Camerata Florianópolis
19h40 – ​DJ Jeffe

Serviço

O quê: Feriado Redondo – Floripa 344 anos

Quando: 23 de março 2017 (quinta-feira)

Horário: 15h

Local: Trapiche da Beiramar

Entrada: Gratuita

Informações: https://www.facebook.com/events/1845104305757015

RELACIONADAS

NOTÍCIAS