nov 5, 2020 | Clientes | 0 Comentários

Skol irá patrocinar a diversão durante 260 finais de semana e você pode ser o ganhador

Pelas redes sociais, consumidores podem participar da ação “Patrocínio que vai mais longe” até o dia 18 de novembro

“Patrocínio que vai mais longe” “Skol me patrocina!”. Quem nunca desejou ser patrocinado por uma cervejaria e garantir a geladinha do churrasco no final de semana? Skol resolveu ouvir os desejos dos fãs da marca, e em vez de um apoio temporário, Skol Puro Malte, a cerveja que faz a diversão ir mais longe, vai propor que o churrasco entre os amigos dure muito mais tempo, pelo menos uns 5 anos. Isso mesmo!  A cervejaria irá patrocinar um sortudo ou sortuda com cerveja durante 260 finais de semana. A partir do dia 3 de novembro, os consumidores vão poder participar, via redes sociais de Skol, da ação “Patrocínio Que Vai Mais Longe” e concorrer a 5 anos de patrocínio com Skol Puro Malte geladinha para dividir com a galera. 

O objetivo de Skol é transformar o churrasco em um churraaaaaasco, e para eleger o vencedor ou vencedora, o concurso não poderia ser mais original. Os consumidores terão que gravar um vídeo gritando a palavra CHURRASCO e postar nas redes sociais – Instagram, Twitter, Youtube –  e marcar o perfil oficial de Skol. Aquele que conseguir gritar por mais tempo e de forma inusitada ganha o patrocínio. Vale lembrar que a marca apoia o consumo consciente e por isso, será oferecido 30 latas por mês – quantidade para ser compartilhada entre pessoas da convivência do ganhador(a).

“Com Skol Puro Malte a diversão vai muito mais longe e esta ação é mais uma maneira de nos aproximarmos dos nossos consumidores e atender um desejo deles. É descontraído, assim como o nosso perfil”, afirma Nathalia Bergstron, do time de Skol. A ação foi criada e desenvolvida pela agência GUT. “O Patrocínio Que Vai Mais Longe Skol é mais um passo que a marca dá para reforçar a diversão duradoura com a puro malte leve da Skol. Há tempos que a internet pede esse patrocínio, e a gente atendeu, mas de um jeito divertido que só a Skol poderia fazer”, explica José Suaid, diretor de criação da GUT. 

Os vídeos poderão ser enviados até o dia 18 de novembro, e o ganhador ou ganhadora será revelado pelo Facebook de Skol, depois de 10 dias do final da ação. O processo de seleção tem a curadoria da empresa Brandwoks e o regulamento da ação pode ser conferido no link:http://bit.ly/PatrocioSkolRegulamento

Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Ambev
Produto: Skol Puro Malte
Título: Patrocínio que vai longe Skol
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creative Director: José Suaid
Creatives: Rainor Marinho / Murilo Santos
Managing Director: Valéria Barone
Account Director: Alessandra Visintainer
Account Manager: Joe Richardson
Account Supervisor: Luiza Richarte
Account Executive: João Laureano
Head of Strategy: Fernando Ribeiro
Strategy Director: Annahy Laira
Senior Social Strategist: Douglas Coelho
Social Strategist: Vitória Kanaan
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Manager: Nathalia Oliveira
Media Supervisor: Daniel Miscolcz / Janaina Ramos
Head of Production: Mariane Goebel
Production Manager: Julia Ramos
Producer: Luciane Nuvolara
Produtora/Imagem: draftLine Studios
Head Produção Audiovisual: Carol Sales
Direção Executiva: Julia Kannebley
Diretor de Cena: Rodrigo Marcondes
Produtor: Filipe Atihe
Coordenadora de Pós-Produção: Ferzita
Pós-Produção: draftLine Studios
Montador: Josa e Bryan Chagas
Produtora de som: LOUD
Direção musical: Felipe Vassão / Gustavo Garbato
Produção musical: Equipe LOUD
Atendimento: Karina Amabile / Jin Park / Priscila Miranda
Produtora de Áudio: Shuffle Audio
Produtor: Henrique Ruiz Nicolau
Atendimento: Renata Costa
Locução: Thais Bonizzi
Aprovação do cliente:
Pedro Adamy / Helena Isaac / Lucas Rodrigues / Nathalia Bergstron/ Paulo Morales / Natalia Bueno

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