nov 15, 2015 | Clientes, Eventos | 0 Comentários

Skol Music Festival traz shows nacionais para Itajaí

Uma mistura de rock, pop e funk encerra a primeira fase do festival que atrai o público catarinense e movimenta apreciadores e amantes da música


Que a música está presente em todos os lugares, todo mundo já sabe. O que algumas pessoas nem imaginam é que tem gente com playlists para cada dia da semana ou até mesmo para cada etapa do dia. As batidas da música transformam a rotina em trilha sonora adaptada. Reconhecendo isso, a Skol, sempre atenta e motivadora de projetos musicais, lançou o Skol Music Festival. O evento, recém chegado a Santa Catarina, abre as portas para bandas de Itajaí, Blumenau e Balneário Camboriú engrandecendo talentos catarinenses. Mantendo o ritmo do festival, o Centreventos de Itajaí recebe, no dia 28 de novembro, cinco atrações imperdíveis, a partir das 20 horas.

O catarinense Nego Joe – que alcançou projeção nacional com músicas selecionadas para trilhas de novelas, representará o time das bandas locais ao lado da Helvéticos, banda de rocknroll puro e direto. O trio é um espetáculo à parte, com muita pegada e todos os outros requisitos que uma banda de rock de verdade deve ter. “O festival chega em um momento promissor do cenário musical da região, pautado hoje por uma mobilização de bons artistas e produtores em consolidar um cenário autoral e local. É o caso da Helvéticos, por exemplo, que tem um excelente trabalho e representa um coletivo de bandas independentes que está conquistando corações e mentes e formando um público cativo. Além dessa sintonia entre os talentos daqui e artistas já renomados que certamente vai inflamar o palco do Skol Music Festival. Para um início de projeto o resultado é fantástico, o que dá um gás e tanto para as etapas futuras do evento”, avalia o curador regional do Skol Music Festival, o jornalista Marcos Espíndola.

DJ Omulu, integrante do Selo Buuum da Skol, Mc Flora Matos e a funkeira Valesca Popozuda completam o line up do festival agitando o público do Centreventos. A noite promete ser inesquecível com essa mistura de talentos e estilos musicais, encerrrando com chave de ouro a primeira edição do Skol Music Festival no estado.

Para participar do evento basta levar 1kg de alimento não perecível que será direcionado para as famílias desabrigadas e atingidas pela chuva de 2015, no vale do Itajaí.
Área Vip

Para ter acesso a Área VIP Skol, no Centreventos, basta adquirir seu ingresso no site www.ingressonacional.com.br

Castelo Montemar 13.11
Desde outubro, Itajaí tem sido a casa do Skol Music Festival. Divididos em três privates parties, feras da música como Marcelo D2, Dj Beats, Chemical Surf, Funky Fat e, na próxima semana (13.11), a revelação do novo rap carioca, Filipe Ret – Sucesso nas redes sociais com o clipe “Neurótico de Guerra”  estremece o castelo juntamente com Dj Grilo, um dos principais mobilizadores do cenário do hip hop e black music em Balneário Camboriú.

O ingresso para o Castelo pode ser adquirido através do site  www.ingressonacional.com.br

SERVIÇOS:

Skol Music Festival – CENTREVENTOS ITAJAÍ
Atrações: Valesca Popozuda, Flora Mattos, Omulu, Nego Joe e Helvéticos
Quando: 28 de Novembro
Hora: 20h
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Local: Centreventos Itajaí – Av. Min. Vítor Konder, 303 – Centro – Itajaí

Skol Music Festival – Castelo Montemar
Atrações: Filipe Ret e Dj Grilo
Quando: 13 de Novembro
Hora: 23h
Ingresso: www.ingressonacional.com.br

 

 

RELACIONADAS

NOTÍCIAS