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SKOL promete piscininha para divertir o público durante a quarentena

Consumidores terão a chance de ganhar uma piscina exclusiva da marca para curtir em casa

Piscininha amor, piscininha amor… Isso te faz lembrar alguma coisa?  SKOL sabe que deixar a quarentena mais leve é fundamental. Para isso, inspirada em memes das redes sociais e pensando na diversão da galera mesmo dentro de casa, a cerveja resolveu presentear os consumidores com piscinas infláveis que prometem levar um pouco mais de diversão para as salas, varandas e quintais de todo o Brasil. 

“Nesse momento de isolamento social as pessoas estão sentindo falta de diversão, já que está tudo muito pesado, percebemos que um dos maiores símbolos disso são as piscinas improvisadas, que ganharam as redes sociais. Por isso, como a cerveja da diversão, resolvemos levar essa brincadeira a sério e levar essa experiência para o público”, explica Lucas Oliveira, Gerente de Marketing SKOL.

A iniciativa conta ainda com um filme, que tem a participação do comediante Tirulipa e da Youtuber Luisa Marilac. Confira aqui. Para concorrer, os interessados devem responder à pergunta “Por que a SKOL deveria trazer mais leveza para a sua quarentena?” e postar com a #PiscininhaSkol no Twitter até o dia 5 de junho. Os autores das respostas mais criativas ganharão uma piscininha exclusiva SKOL para se refrescar e se divertir em casa. Quanto mais vezes o consumidor twittar, mais chances ele terá de ganhar.

Promoção válida para maiores de 25 anos, com no máximo 250 caracteres. Confira o regulamento em https://bit.ly/RegulamentoPiscina. Certificado de autorização do SECAP/ME 03008160/2020.

FICHA TÉCNICA

Agência:  DraftLine – (Mutato e Soko)

Cliente:  Skol (AmBev).

Título: #PiscininhaSkol

Operações DraftLine: Paula Guz, Nathalia Bergstron e Nanci Paiva.

Head Content DraftLine: Luiza Houneaux.

ECD: Alessandra Muccillo

ACD: Letícia Hanower e Alessandro Vieira.

Criação: Letícia Hanower, Sophia Montenegro, Alessandro Vieira, Arthur Souza e Flávio Salzer

Planejamento:Daniel Packness, Augusto Olivani e Thais Moro

Head of Account: Thiago Galdi.

Social Insights: Diego Nery e Pedro Benassi.

Mídia: Raquel Muniz e Everton Paiva.

Social Responding: Lucas Rocha e Bruna Granado.

Produção (Soko): Pamela Cancino e Nathalia Ribas.

Broadcaster  (Soko): Wilaize Morais e Pedro Cruz.

Dark  Social Specialist: Anna Rodrigues

Criação  Dark Social (Soko): Marcelo Diniz, Romulo Carneiro e Diogo Ottoni.

Produção audiovisual: O2 Filmes.

Coordenadora audiovisual: Júlia Kannebley

Diretores de fotografia: Bruno Favery e Gustavo Barros

Motion: Josa dos Santos e Bryan Grünauer

Produtor: Vitor Youssef

Produtora de áudio: Sound Pie

Clientes: Pedro Adamy, Helena Isaac, Lucas Oliveira e Paulo Morales.

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