set 6, 2022 | Clientes, Release | 0 Comentários

Spaten brinda conexões e histórias, incentivando as pessoas a experimentarem o estilo Munich Helles

Criada pela LVL, nova campanha aproxima os consumidores ao valorizar os grandes encontros e reforçar trajetória da marca

Um passeio pela história das conexões e da celebração em torno de uma boa cerveja. Tudo isso, com a icônica caneca de Spaten e a reconhecida mesa da Oktoberfest e de biergartens como elementos centrais, valorizando toda a tradição e a expertise cervejeira da marca. É com esses elementos que Spaten celebra a chegada dos meses mais cervejeiros do ano em sua nova campanha e convida as pessoas a experimentarem e viverem o estilo Munich Helles.
 

Com filme assinado pela LVL, a marca conta toda essa história e a evolução ao longo dos tempos por uma perspectiva interessante: a de uma caneca de Spaten que viaja no tempo por uma mesa infinita, iniciando a trajetória em 1810, na primeira Oktoberfest de Munique, passando por décadas até chegar a um grande brinde em um biergarten, em 2022.
 

“Spaten é uma cervejaria que se orgulha de sua história, sempre participando de momentos importantes ao longo do tempo e ajudando a construir essa cultura cervejeira reconhecida em todo o mundo. E é exatamente essa cultura cervejeira que queremos trazer para mais brasileiros. Dos biergartens, Oktoberfests até um estilo de cerveja pouco conhecido e criado pela própria cervejaria — o estilo Munich Helles”, afirma Joice Carvalho, head de marketing de Spaten.
 

“É uma campanha que tem muita verdade histórica e, mais uma vez, demonstra a autoridade de Spaten sobre o mundo da cerveja. Só quem estava na criação do biergarten, está na Oktoberfest e desenvolveu seu próprio estilo tem credenciais para trazer essas celebrações cervejeiras para o Brasil”, comenta Bruno Luiz, diretor executivo de negócios da LVL.
 

E para trazer todo o clima de Munique para o Brasil, Spaten prepara experiências únicas, como biergartens proprietários em três grandes capitais do país (Brasília, Belo Horizonte e Recife), presença nas Oktoberfests de Blumenau, segunda maior Oktoberfest do mundo, São Paulo e Santa Cruz do Sul, além de ativações em bares espalhados por todo o território nacional.
 

Confira o filme: Link.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games

Com o apoio de craques de diversos times espalhados pelo Brasil, movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora,...

ler mais