mar 21, 2022 | Clientes, Music | 0 Comentários

Top 100 Clubs da DJ Mag abre votação e pode trazer o Green Valley ao topo do mundo novamente

Campanha “We Rise As One” conta com apoio dos fãs do Club para que juntos cheguem novamente ao lugar mais alto do pódio

O Green Valley concorre mais uma vez ao prêmio Top 100 Clubs da revista britânica DJ Mag, considerada a mais importante e respeitada publicação do segmento, e segue sendo o único campeão fora da Europa. Eleito como número 1 por cinco vezes, em 2021 conseguiu alcançar a segunda colocação na votação, mesmo com suas atividades paradas devido à Pandemia e ao ciclone-bomba que destruiu totalmente sua estrutura.

Para buscar novamente o título de melhor do mundo, o Green Valley lançou a campanha “We Rise As One – Juntos nos reerguemos e somente juntos podemos voltar ao topo”, que contextualiza o momento vivido pelo Novo GV, e conta novamente com o apoio do seu fiel público, para que juntos possam voltar ao lugar mais alto do pódio.

Os elementos visuais da campanha trazem a cor verde, que simboliza o “green” do Club, a icônica tenda vetorizada, e as plantas, que representam a marca registrada do Green Valley, tanto pela natureza em seu entorno, quanto pelas árvores elétricas de LED e plantas internas que fazem parte da ambientação do novo Green Valley. A icônica e brilhante tenda, novamente em pé, é o ponto principal da campanha, erguida pelas borboletas, que ilustram cada pessoa que faz parte dessa jornada de quase 15 anos de história.  

Por que é importante eleger o Green Valley como número 1 do mundo? Essa é a pergunta que muitos fazem ao se depararem com anúncios sobre o ranking da DJ Mag. Para Eduardo Phillipps, sócio-fundador do GV, é necessário entender essa questão com uma outra perspectiva: “Ter o Green Valley como #1 novamente é especialmente, colocar o Brasil no topo do mundo. É afirmar que nós brasileiros podemos fazer coisas incríveis. É também trazer um título para aqueles que já viveram momentos felizes embaixo da nossa tenda e que compartilham suas histórias conosco. É uma forma de agradecimento e recompensa a todas as pessoas que estiveram ao nosso lado ao longo dos anos e sobretudo lutaram conosco para reconstruir o nosso Club após ser totalmente devastado. Só estamos de volta porque estivemos JUNTOS, e somente JUNTOS podemos conquistar esse título novamente.” Além do impacto positivo no turismo e economia da região, outro fator muito importante é a movimentação da cena eletrônica brasileira. O Green Valley sempre foi uma referência para artistas nacionais e internacionais, e parte disso se deve à excelência do trabalho realizado ao longo dos anos gerando a notoriedade conquistada mundialmente. 

A votação está aberta pelo site vote.djmag.com até o dia 11 de maio de 2022. Para votar é simples e rápido, basta clicar no link, optar por uma forma de login e indicar o Green Valley Camboriú como o melhor Club do mundo.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS