abr 4, 2022 | Clientes, Release | 0 Comentários

Vai ter Carnaval! Brahma solta o grito preso na garganta e convida os brasileiros a se prepararem para o retorno da folia

Após não deixar a chama carnavalesca apagar em fevereiro, marca se alia a Alcione para comemorar tudo o que está por vir em abril 

A data tradicional do Carnaval passou em fevereiro, mas bem diferente do que de costume. Então, chegou a hora de ajustar o bandolim e o violão, afinar as cordas e preparar as rimas da nossa canção. E, principalmente, dar um trato na fantasia, chamar os amigos e avisar para todo mundo: “Pode abrir uma Brahma e soltar o grito: vai ter Carnaval!”. A festa mais popular do Brasil está de volta, e a marca convoca todos os brasileiros a festejarem o momento e celebrarem essa nova fase, agora, em abril. Tudo isso sob o comando da Rainha do Samba, Alcione.

Brahma festeja o fim do jejum carnavalesco embalada, novamente, por “O Show tem que Continuar”, com a voz de Alcione, diversos foliões e os acordes de Arlindinho. Após as pessoas esperarem muito, esse momento finalmente chegou! Se em fevereiro a marca convidou os foliões a manterem acesa a chama carnavalesca – justamente tendo ao seu lado Alcione e Arlindinho, com uma prévia de tudo o que estava por vir –, agora, é hora de voltar a vestir a fantasia de vez e sair às ruas e entrar na Avenida para comemorar.

A campanha tem criação da agência Africa e o vídeo pode ser visto nas redes sociais da marca: https://www.youtube.com/watch?v=NfXbxxLd2F8.  

“Esperamos muito por esse momento. E Brahma, com sua ligação histórica com o Carnaval, não poderia deixar de criar diversas iniciativas para essa data. Temos acompanhado toda a saudade do folião por essa festa desde o ano passado e proporcionado experiências únicas seja para aproveitar a folia em casa, como em 2021, como para voltar a celebrar da maneira como todos nós conhecemos, agora. Em fevereiro, a expectativa era grande e não deixamos a chama carnavalesca se apagar. Agora, é a hora de levá-la para todos os lugares. Então, já dá para separar a Brahma gelada e começar a se preparar”, afirma Renan Carvalho, gerente de marketing de Brahma.

Patrocinadora do Camarote Brahma Nº1 na Sapucaí, no Rio de Janeiro, e presente também no Anhembi, em São Paulo, Brahma pretende levar o Carnaval de 2022 para os brasileiros, seja nas avenidas do samba ou nas ruas. Então, vai ter Carnaval!

RELACIONADAS

NOTÍCIAS