fev 3, 2022 | Clientes | 0 Comentários

Z-tech e startups abrem mais de 90 vagas para trabalhar com tecnologia e inovação

Hub de tecnologia da Ambev e suas startups têm posições abertas em todas as áreas, desde tecnologia a negócios e administrativo

A Z-Tech, hub de tecnologia da Ambev, e as startups de seu ecossistema – Donus, Get In, Lemon e Mercafacil – tem mais de 90 vagas abertas neste início de ano para trabalhar com tecnologia e inovação em diversas áreas nas cinco empresas. São vagas técnicas para desenvolvimento, programação, analista de negócios, supervisão comercial, data scientist, executivo de vendas, entre outras administrativas e de negócios, tanto para trabalho remoto como nos escritórios em São Paulo (capital) e Curitiba (PR).

“2022 é um ano que promete muito crescimento para todo nosso ecossistema e sabemos que muitas pessoas terão, aqui, a oportunidade de trabalhar com projetos e inovações que vão ajudar a transformar os negócios de pequenos e médios empreendedores de todo o Brasil, além de encontrar um ambiente diverso, com valores propícios para o crescimento pessoal e profissional”, afirma Joana Hadruz, Head of People da Z-Tech.

“O Brasil é um celeiro de talentos e, com os desafios que teremos pela frente, faz sentido incrementar nossos times e contar com esses profissionais para sustentar os crescimentos planejados para este ano”, afirma Roberto Guido, CEO da Z-Tech.

Serviço

Para participar dos processos, o candidato precisará enviar seu currículo e informações para os seguintes endereços:

Donus: 29 vagas

https://jobs.kenoby.com/donus

Get In: 11 vagas

https://jobs.kenoby.com/getin

Lemon: 15 vagas

https://jobs.kenoby.com/lemonenergia

Mercafacil: 34 vagas

https://mercafacil.gupy.io/

Z-Tech: 04 vagas

https://jobs.kenoby.com/ztechbrasil

Sobre a Z-Tech

Hub de tecnologia e inovação da Ambev, que tem como objetivo fortalecer pequenos e médios negócios para transformar o mundo por meio da tecnologia. As startups que fazem parte do ecossistema Z-Tech, sejam elas parceiras, desenvolvidas internamente ou investidas, buscam resolver as principais dores de varejistas, bares, restaurantes, minimercados e outros negócios

RELACIONADAS

NOTÍCIAS