jun 19, 2020 | Eventos | 0 Comentários

Circo Rakmer aposta em drive-in para retomar os espetáculos

Ação segue até 5 de julho, em um espaço reservado no estacionamento do Shopping Itaguaçu, em São José.

Durante a pandemia muitas empresas precisaram se reinventar para seguir em frente. Restaurantes apostaram nos sistemas de delivery e take-away, o comércio modificou a forma de receber seus clientes, indústrias e estabelecimentos em geral precisaram se adequar à nova realidade. Porém, um setor que ainda não obteve liberação foi a área de eventos. Sabemos que o momento pede cautela e muita atenção, mas há formas de se divertir com segurança. 

Pensando nisso, o Circo Rakmer tem apostado no drive-in para retomar os espetáculos. A ação, que inicia hoje (19) e segue até 5 de julho, em um espaço reservado no estacionamento do Shopping Itaguaçu, em São José.

As sessões serão realizadas de segunda à sexta-feira, sempre às 20h. Aos sábados, domingos e feriados às 15h, 17h30 e 20h. Os ingressos custam R$25 por pessoa. Vale lembrar que cada veículo poderá reunir até três pessoas, sendo que crianças acima de 2 anos pagam o valor integral.

A venda é realizada no formato de reserva, ou seja, com pelo menos um dia de antecedência o cliente entra em contato com o circo e solicita a reserva do box para assistir a sessão desejada. O cliente recebe um link para pagamento, realiza a compra e encaminha o comprovante de pagamento junto com o nome completo e placa do veículo para o WhatsApp do circo. No dia da sessão escolhida, basta apresentar um documento com foto para comprovar a compra. Por dia, cada sessão comporta até 30 veículos. 

No local, haverá venda de bebidas e alimentos. Vale lembrar que é obrigatório o uso de máscara sempre que tiver contato com os vendedores ou precisar sair do veículo. Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp do Circo Rakmer (48) 99192-4511 com Jeferson ou Heitor.

Serviço

O que: drive-in Circo Rakmer 

Quando: de 19 de junho a 5 de julho de 2020

Onde: estacionamento do Shopping Itaguaçu, em São José

Ingressos: R$25 por pessoa, sob reserva através do WhatsApp (48) 99192-4511

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Prefeitura de São Paulo, Ambev, Gerdau e Einstein unem forças para construir em 40 dias 100 novos leitos em um hospital público

Em 20 dias, serão entregues os primeiros 40 leitos de uma nova área anexa ao Hospital Municipal M’Boi Mirim – Dr. MoysésDeutsch, em São Paulo Diante do crescente aumento na demanda da rede pública de saúde no atendimento aos casos suspeitos e confirmados de COVID-19...

ler mais