Com o conceito “Condomínio do Futuro”, startup catarinense cresce 250% no último ano

SCOND, referência no Brasil com a plataforma de gestão e segurança, espera fechar 2019 com o faturamento de R$ 2,5 milhões

Administrar um condomínio é tão complexo quanto administrar uma empresa. Esse processo requer muitas habilidades e ferramentas para exercer com sucesso as atividades no dia a dia da gestão e segurança dos condomínios.

Quando o assunto é Gestão e Segurança nos Condomínios, a SCOND é referência no Brasil, sendo utilizado por mais de 1.400 condomínios. A empresa catarinense cresceu mais de 250% no último ano e planeja expandir ainda mais em 2019. Só no primeiro trimestre deste ano houve um crescimento de 30%, se comparado ao mês de dezembro do ano passado.

Além do sistema de gestão e segurança, outra solução da SCOND é o BI (Business Intelligence), uma ferramenta utilizada exclusivamente pelas empresas de segurança eletrônica.

A intenção da empresa é trazer mais autonomia e praticidade para as empresas de segurança eletrônica, síndicos e moradores. Por meio do aplicativo da SCOND, disponível para baixar na App Store e Google Play, é possível cadastrar visitantes, visualizar as câmeras, enviar convites da chave virtual, abrir as portas com a tecnologia de geolocalização, além de agendar o salão de festas, abrir uma ocorrência, verificar documentos e contratos do condomínio, fazer a retirada de uma encomenda a qualquer momento, entre outras.

As novidades e facilidades não param por aí. De 21 a 23 de maio a empresa participará da Exposec, feira internacional de segurança que será realizada em São Paulo, e tem o intuito de reunir as mais recentes tecnologias, produtos e serviços para o setor. Durante a feira, o SCOND lançará o conceito de “Condomínio Autônomo”, um serviço que promete revolucionar o mercado de segurança eletrônica e a gestão dos condomínios, reunindo na mesma plataforma voz sobre IP, câmera, acesso, armário inteligente, gestão e comunicação.

Com apenas 3 anos de mercado, e em constante crescimento, a empresa espera fechar 2019 com o faturamento de R$2,5 milhões. Para 2020 o objetivo é expandir ainda mais a plataforma, alcançando novos mercados. “Estamos confiantes que o condomínio do futuro é agora. E, por isso, temos como meta para o próximo ano aperfeiçoar ainda mais o aplicativo – e a empresa – proporcionando mais facilidades ao nosso público-alvo.” comenta Everton Pitz, CEO da SCOND.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS