abr 20, 2018 | Sem categoria | 0 Comentários

Estudo revela que passamos 90% do tempo de nossas vidas dentro de ambientes fechados

Para mudar essa estatística e celebrar o Dia da Terra, a Corona convida pessoas a passarem mais tempo ao ar livre

Os benefícios do convívio com a natureza e a realização de atividades ao ar livre estão diretamente ligados aos itens que elevam nossa qualidade de vida. Entretanto, passamos em média 90% do tempo de nossas vidas em ambientes fechados. É o que diz o estudo “National Human Activity Pattern Survey”, realizado pela Berkeley Lab Energy, instituição americana que pesquisa e desenvolve tecnologias de energia e redução de impactos ambientais. Para mudar essa estatística, a Corona celebra o Dia Mundial da Terra com ações que convidam as pessoas a aproveitarem mais tempo ao ar livre e em conexão com a natureza.

Nesta quinta (19), a Corona montou uma tirolesa no SC 401 Square Corporate, o maior complexo multiuso do sul do país. A ação convidou pessoas a saírem dos escritórios e curtirem um momento de integração ao ar livre. Além de sair do trabalho de uma forma radical, quem aceitou o convite aproveitou um Sunset Party incrível com o lifestyle Corona.

As atividades, em celebração ao Dia Mundial da Terra, continuaram num supermercado da cidade. A cerveja Corona ficou fora das prateleiras e estava disponível para venda apenas do lado de fora do estabelecimento, lembrando as pessoas de que apenas 10% do nosso tempo é dedicado a atividades outdoor.

A Corona considera a natureza como sua casa. No Dia da Terra, relembre os benefícios de viver num estado em que a natureza é exuberante, o clima é agradável e que conta com diversas opções de atividades outside. Faça como a Corona e considere a natureza como protagonista do seu lifestyle.

Sobre a Corona

A cerveja representa o orgulho mexicano em todo mundo. Produzida pela primeira vez em 1925 na Cidade do México, Corona tornou-se a cerveja mais vendida no México em menos de dez anos. Hoje, mesmo ainda sendo 100% produzida em território mexicano, está presente em mais de 100 países e é a quarta marca mais valiosa da América Latina, segundo a consultoria BrandZ. A cerveja, uma lager premium de garrafa transparente e líquido refrescante, chegou ao Brasil no início de 2015 pela Ambev e dissemina o lifestyle da música e o mood praiano por todo o país.

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