Pular para o conteúdo
Group-_3_

GOL e Brahma oferecerão passagens para os países da CONMEBOL Copa América 2019 a preço de uma lata de cerveja

Ação contempla diferentes destinos internacionais: Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai. Por apenas R$3,90+taxa de embarque, os bilhetes promocionais estarão à disposição no site da companhia em 18 de junho, durante o jogo Brasil x Venezuela.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, em parceria com a Brahma, fará uma ação promocional durante a partida entre Brasil x Venezuela, no próximo dia 18, pela CONMEBOL Copa América 2019. Nesta data, quem acessar o site da GOL, poderá adquirir uma passagem aérea internacional ao preço de uma lata de cerveja, ou R$ 3,90 mais a taxa de embarque.

Durante a partida entre Brasil x Venezuela, que acontecerá na Arena Fonte Nova, em Salvador, dia 18, serão colocadas à venda no site da GOL mais de 100 passagens distribuída pelos destinos a R$ 3,90, sem taxa de embarque inclusa. O período da venda será entre 21h30 e 23h30. As passagens serão divididas entre ida e volta de Guarulhos (GRU) para Buenos Aires, Argentina, (EZE); Montevidéu, Uruguai (MVD); Quito, Equador (UIO); Lima, Peru (LIM); Santiago, Chile (SCL); Assunção, Paraguai (ASU); e Santa Cruz de la Sierra, Bolívia (VVI).

O período dos voos destas passagens será entre válido de 3 a 11/10/2019 para todos estes destinos, com exceção do trecho para Lima (PER), cuja validade será entre 20 a 28/12/2019. As vendas serão feitas exclusivamente pelo site da GOL (www.voegol.com.br).

 

Para German Carmona, gerente de marketing da GOL, a parceria entre a companhia aérea e a Brahma reforça a estratégia de posicionamento das marcas como aliadas do torcedor brasileiro durante a CONMEBOL Copa América 2019. “As duas marcas são parceiras do projeto de levar a paixão pelo futebol e o clima dos estádios para os passageiros durante a Copa América”, afirmou.

“Brahma sempre esteve presente ao lado da Seleção Brasileira e celebrando com os torcedores. Com essa parceria, ampliamos as experiências que levamos aos consumidores e os convidamos, mais uma vez, a viverem uma experiência que ficará guardada em sua memória e brindarem ao que realmente importa” afirmou Rodolfo Carvalho, gerente de marketing de Brahma.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *