Pular para o conteúdo
Group-_3_

Guaraná Antarctica oferece prêmio de R$ 1 milhão e apresenta nova campanha

Promoção “Patrimônio do Brasil” vai transformar um brasileiro em novo milionário e distribuir premiações instantâneas de R$ 500

Guaraná Antarctica, sinônimo de patrimônio nacional e brasilidade em todo o mundo, quer aumentar a patrimônio de um brasileiro. Ou melhor, de um sortudo do país. Assim, a marca convida os consumidores a participarem da promoção “Patrimônio do Brasil”, com prêmios de até R$ 1 milhão de reais.

Para participar, basta comprar qualquer produto Guaraná Antarctica e cadastrar o número do código de barras no site www.promocao.guarana.com.br. Na hora, o consumidor já concorre a prêmios instantâneos de R$ 500 e recebe um número da sorte para poder se tornar um milionário.

Considerado um patrimônio nacional com 98 anos de história, o Guaraná Antarctica tem orgulho de sua origem e de representar o sabor do Brasil pelo mundo. Sua matéria-prima, o fruto do guaraná, é cultivada e colhida de forma artesanal por produtores locais da cidade de Maués, no Amazonas.

“Como um produto de origem nacional, Guaraná Antarctica sempre esteve conectado com os brasileiros e a promoção Patrimônio do Brasil é mais uma prova disso. Vamos premiar mais de mil brasileiros, um deles com a possibilidade de aumentar, e muito, seu patrimônio, com uma marca que faz parte da história e do cotidiano das pessoas”, afirmou Felipe Ghiotto, diretor de marketing de Guaraná Antarctica.

Na comunicação, a televisão ganha um filme protagonizado por uma simpática senhora e mostra os consumidores correndo em direção às prateleiras em busca de Guaraná Antarctica. Já nas redes sociais, o público poderá conferir conteúdos exclusivos com o passo a passo para concorrer aos prêmios. Confira o filme aqui.

A promoção “Patrimônio do Brasil” é válida até 18 de novembro em todo o Brasil para todas as embalagens da família Guaraná Antarctica, Pepsi e H2OH! com código de barras. A BFerraz é responsável pela idealização e conceito da promoção e a FNazcaSaatchi & Saatchi assina a criação da campanha online e off-line que divulga a promoção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *