set 4, 2019 | Sem categoria | 0 Comentários

Kaballah Festival comemora aniversário no Green Valley neste sábado (7)

Entre as mais de 20 atrações confirmadas, está o retorno do brasileiro Vintage Culture

Viver, dançar e multiplicar a alegria é o lema das festas da label Kaballah. Por isso, mais uma vez o festival chega ao Green Valley, eleito três vezes o melhor Club do mundo, para comemorar o aniversário de 16 anos.

A noite deste sábado, 7 de setembro, no litoral Norte catarinense, vai receber uma multidão de greenlovers apaixonados por música eletrônica em quatro pistas do complexo onde está localizado o Green Valley. Nesse line-up, mais de 20 DJs, nacionais e internacionais, vão animar o festival que celebra a data pela quarta vez no club.

Salientando a incrível energia que Santa Catarina tem, a programação foi feita cuidadosamente, e traz nomes, como Vintage Culture, um dos principais brasileiro da cena e que retorna aos palcos com sons eletrizantes até o amanhecer. Victor Lou e Capital Monkey também estão entre as atrações.

⠀ O Green Valley está pronto para escrever mais um capítulo ao lado do Kaballah repleto de pluralidade, união, paz e muito amor envolvido.

⠀⠀

Confira o line-up completo:⠀

4i20

Capital Monkey

Ace Ventura by Yoni Oshrat

Biscits

Blazy

Bruno Furlan b2b Dj Glen

Captain Hook

Claudinho Brasil

Dom Dolla

Halfcab

Jean Bacarreza

Malaa

Nora En Pure

Querox

#Arditti

Reality Test

Solardo

Sonny Fodera

Twice

UnderCover

VICTOR LOU

Vintage Culture

SERVIÇO

O quê: Kaballah Festival

Quando: 07/09/2019
Onde: Complexo Green Valley – Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Rio Pequeno – Camboriú/SC

Reservas de mesas e camarotes: (47) 9.9903-4303 (whatsapp) / 3360-8097/ reservas@gveventos.com.br

Informações: www.greenvalleybr.com

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Prefeitura de São Paulo, Ambev, Gerdau e Einstein unem forças para construir em 40 dias 100 novos leitos em um hospital público

Em 20 dias, serão entregues os primeiros 40 leitos de uma nova área anexa ao Hospital Municipal M’Boi Mirim – Dr. MoysésDeutsch, em São Paulo Diante do crescente aumento na demanda da rede pública de saúde no atendimento aos casos suspeitos e confirmados de COVID-19...

ler mais