Like a Boss: Grupo 3030 traz para Floripa a mistura do Rap e MPB

A parceria entre a Fields e a label Like a Boss, consagrada festa de hip-hop em Florianópolis, continua rendendo frutos. Nesta sexta-feira (11) é a vez de curtir a mistura de Rap e MPB do grupo 3030, visto como um dos nomes mais promissores da nova geração. Donos dos sucessos “Foda que ela é linda”, “Mundo de Ilusões” e “Vai lá” o grupo traz para Floripa um mix de todos os seus álbuns.

Utilizando elementos da música brasileira, a mistura do rap/mpb se deu depois que os Mcs Lk e Rod se juntaram ao cantor Bruno Chelles com a intenção de inovar no cenário musical nacional, o que acabou culminando na fundação do 3030, mais tarde fortalecido pela entrada do DJ Rafik, veterano produtor e DJ carioca.  “Somos um grupo de rap com música brasileira sem estar preso a nada. Se prestar atenção, a pessoa acha o samba, a bossa nova, black music e muito mais nas nossas faixas. Queremos ir além do segmento do rap, englobando mais e taxando menos”, acrescenta Rod.

O primeiro álbum do grupo, intitulado “Quinta Dimensão”, lançado em 2012, foi muito bem recebido pelo público e crítica, rendendo ao grupo shows em 11 estados brasileiros, aparições na TV, entrevistas em diversas rádios e mais de oito milhões de views no single “Tudo Que Ela Quer”. O segundo, chamado de “Entre a Carne e a Alma”, saiu em 2015. E no disco “3030 Acústico” eles  revisitam – sob nova roupagem e texturas musicais orgânicas – antigas composições e apaziguam a saudade da antiga cidade. 3030 é sucesso também no Youtube. Seus clipes e músicas já foram vistos mais de 178 milhões de vezes.

Os ingressos para o show já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 9h às 19h, ou online no site Ingresso Nacional.

 

Serviço

O que: Grupo 3030

Quando: 11 de agosto de 2017

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horário: Abertura da casa 23h /

Ingressos: à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional

Mais informações: www.facebook.com/fields.sc/


Crédito: Luringa

RELACIONADAS

NOTÍCIAS