Mais que negócios e shows, um estudo sobre empreendedorismo

A 8ª edição da Feincos (Feira da Indústria, Comércio e Serviços), um dos principais eventos de negócios do Sul do Brasil, está cada vez mais próxima. E aliado a grande feira de negócios e show nacionais, o grupo de empresários também se prepara para ganhar conhecimento com o II Seminário Nacional de Inovação, promovido pela Unisul.

A feira acontece de 25 a 29 de maio e o seminário será realizado nos dias 26 e 27 com uma programação bastante diversificada e grandes palestrantes. O evento visa consolidar um espaço permanente de discussão e atualização sobre inovação, com o tema “o empreendedorismo inovador como elemento estratégico para a competitividade” e, congregará representantes do setor produtivo, do poder público, de universidades, bem como, pessoas com potencial empreendedor e interesse em ações de inovação e desenvolvimento tecnológico.

“Para esse ano a feira será muito mais que negócios, vamos trabalhar e incentivar o empreendedorismo através da Unisul e mostrar todo o potencial que Tubarão tem a oferecer quando o assunto é indústria, comércio e serviços”, frisa o presidente do Cecontu e Acit, Eduardo Silvério Nunes.

O seminário é uma realização da Unisul, em parceria com a Prefeitura Municipal de Tubarão, Amurel, Acit, CDL, Sindlojas, AMPE, Ajet, Atec, Sebrae e, com o apoio da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Estado de Santa Catarina – Fapesc.

A 8ª Feincos é realizada pelo Cecontu e Prefeitura de Tubarão, com o apoio das Prefeituras de Imbituba, Capivari de Baixo, Acit (Associação Empresarial de Tubarão), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Sindilojas, Governo do Estado de SC e Fiesc. A organização fica por conta da Joytown Entretenimento e Ceika.

 

RELACIONADAS

NOTÍCIAS