Nesta quinta, a borboleta do Green Valley voa para São Paulo e promete proporcionar uma noite épica no SKOL BEATS TOWER

Considerado o melhor club das américas e sete vezes no pódio de melhor club do mundo, o Green Valley promete tornar memorável um dos maiores eventos de música do Brasil com um line up de tirar o fôlego. O SKOL BEATS TOWER – festa que irá reunir oito conceituadas baladas do Brasil num edifício de quatro andares na capital paulista, terá o Green Valley na sua estreia nos dias 17, 18 e 19 de agosto.

As batidas irão hipnotizar o público e transformar cada m² do segundo andar do prédio num paraíso da música eletrônica. No dia 17, o Green Valley abrirá o evento sob o comando dos Djs Jessica Tribst, Elekfantz e Fabrício ​Peçanha. Na sexta (18) se assumem as pickups Ownboss, Liu e ​Bhaskar. E, no sábado, dando continuidade à experiência única de vários beats numa única noite, Dropack, Felguk, ​Doozie e Jord encerram com chave de ouro a participação do club no Skol Beats Tower.

O Green Valley é um Club que se reforça a cada dia como um dos mais tenazes cenários de música eletrônica do Brasil e do Mundo, com a presença de Djs nacionais e internacionais.  A DJ Mag, revista inglesa de música eletrônica considerada a mais importante do mundo e que, anualmente, elege os 100 melhores clubes com ajuda do voto popular e o Green Valley está no topo, eleito 7 vezes o melhor club do mundo.

Os ingressos para este super evento estão à venda no site www.ingresse.com/beatstower


Texto: Rejane Bernardes

RELACIONADAS

NOTÍCIAS