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Parceria entre Brahma e Criciúma passa a beneficiar o sócio-torcedor

Alguns dos principais supermercados de Criciúma já estão concedendo os descontos para os sócios cadastrados no Movimento por um Futebol Melhor

A parceria entre o Criciúma E.C e Brahma, firmada no dia 07 de outubro, passa a conceder a partir desta segunda-feira (31) diversos benefícios aos sócios-torcedores do clube. São centenas de produtos das empresas que fazem parte do Movimento Por Um Futebol Melhor (Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic) nas redes credenciadas por todo o país.

Para obter os descontos o sócio-torcedor deve se cadastrar no site do Movimento por um Futebol Melhor (http://www.futebolmelhor.com.br/) e identificar-se como sócio-torcedor e informar seu CPF antes de registrar suas compras nos estabelecimentos participantes. Feito isso, ele passa a estar apto a receber os descontos da promoção. Em Criciúma alguns dos principais supermercados da cidade – Angeloni, Bistek e Giassi – já estão concedendo os descontos. A lista completa de produtos e serviços participantes da promoção está disponível no site do movimento.

“Para a Brahma é uma honra muito grande fazer este acordo. Vamos fazer com que todos os sócios tenham ainda mais benefícios e, com isso, ganhem mais em descontos do que têm, mensalmente, em custo com os diferentes planos de associação com o Tigre”, completa Sandro Leite, gerente de marketing esportivo da Ambev.

O Movimento por um Futebol Melhor é uma iniciativa pioneira que tem transformado o cenário do esporte ao impulsionar uma importante renda no orçamento dos times com os programas de sócio-torcedor – receita de mais de R$ 400 milhões em mensalidades de programas injetada nos 73 clubes participantes, somando 1,1 milhão de associados.A plataforma já concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos, com um ticket médio de R$ 30 em benefícios por mês por adepto.

Crédito das fotos: Douglas João Foschiera

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