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Shh! Club do silêncio!

Aconteceu na sexta e foi incrível! Nada como o texto do Marcos Espíndola para descrever esta experiência!

Seria uma noite comum no já conhecido e estimado “inferninho” Boite Chik 1007: a pista abarrotada, pouca conversa, gente suada, a comoção a cada hit que jorrava das picapes. Veja, das picapes, pois seria tudo normal se não fosse a taciturnidade das caixas de som. Essa edição experimental da Shh Club Silêncio foi um dos episódios mais curiosos registrados na história da noite na Capital. O público revezou-se nos 300 fones de ouvido distribuídos na entrada, que transmitiam direto aos seus ouvidos a liturgia comandada por três canais: pop, rock e eletrônico _ especificamente o único canal servido de DJs profissionias. Era 4h e ainda havia gente disputando um esperado fone…
Nas carrapetas, uma seleção de seletores se virava (e suava!) como podia para atrair a atenção da malta delirante. No começo, a estranheza com a situação, cada um buscava um caminho isolado ou combinava de se encontrar em algum canal. Um casal se divertia lascivamente crente de que ambos estavam em sintonia na mesma faixa, até descobrirem que cada qual partiu em uma viagem distinta. Nada que impedisse a efetivação do xaveco.
Fora dos fones a situação mais curiosa ocorrida naquele sempre barulhento e vibrante ambiente: apenas o som do arrasta-pé e o coro dos refrãos puxados pela platéia, a essa altura (madrugada de sábado) mais que inflamada. Situação peculiar experimentada pelos atendentes do bar e seguranças, que por questão de ofício, não puderam compartilhar a brincadeira. Um barman comparou: “imagine tu chegar num show e os caras te darem um fone para você não ouvir nada? É como estar na festa e não poder cair no banquete. A gente fica aqui tentando advinhar o que está tocando.”

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