nov 9, 2010 | Tendência | 0 Comentários

Carro grava seu próprio comercial.

A idéia é pra lá de maluca, mas muito criativa. E vem lá do Canadá, orquestrada pela divisão da Subaru local, que decidiu: o próprio carro iria fazer seu comercial. A idéia parece genial e, de fato, é. A montadora teve o cuidado (e paciência) de desenhar uma história em quadrinhos na lateral de uma pista de autódromo e, com uma câmera instalada do lado de fora do sedã, gravou a história em alta velocidade.

A criação é da DDB Canadá, com produção da OPC Toronto e o resultado não poderia ser melhor. Uma verdadeira história em quadrinhos, com direito a um inimigo enorme, no estilo flip book, daqueles livros de desenho que se assiste a história virando as páginas rapidamente. Confira o comercial acima, fotos e vídeo dos bastidores abaixo. Ah e sobre a fera, trata-se de um Subaru Impreza WRX STi de 305 cv.

Ricardo Sant’Anna via http://colunas.autoesporte.globo.com/automaniacos

Making of: DDB Canada  Agency

RELACIONADAS

NOTÍCIAS