jul 2, 2009 | Trabalhos | 0 Comentários

Nova campanha rolando!

flyer-korova-blog-koi3LEMBRA DAKELE DIA?

A marca catarinense Korova iniciou há menos de um mês uma ação desenvolvida pela Koi Comunicação e já é sucesso!

O público que entrou no site lembradakeledia.com.br enviou fotos antigas e engraçadas via e-mail ganhou 20% de desconto no site garagemkorova.com.br. Quem colocou no assunto HOT SPOT PARTY garantiu automaticamente sua entrada numa festa secreta promovida pela marca, sendo que o local só será divulgado aos participantes com um dia de antecedência, também via e-mail.

LEMBRA DAKELE DIA HOT SPOT PARTY marca o início de uma nova fase da Korova, agora Garagem Korova, com outros produtos, linhas e maior interatividade junto ao público.

A festa

Imagine 250 pessoas numa pista de dança de um lugar secreto incrível. Melhor: com show do Copacabana Club e os melhores dejotas da ilha. Melhor ainda: as 250 pessoas não pagaram nada pra entrar nessa festa.

A festa está sendo preparada para ser inesquecível.

Copacabana Club

O nome é Guanabara, mas o Copacabana Club é de Curitiba, sim. Formado em meados de 2007 por cinco integrantes, o grupo tem a fama de ser o mais simpático do momento e tem em sua sonoridade uma raiz Indie sedimentada por elementos do Rock e toques sutis de música brasileira.

Trazendo a bela cantora Camila Cornelsen, o quinteto tem como característica principal a facilidade de levar as pessoas para a pista aonde quer que se apresente. Com seu groove roqueiro eles completam esta tarefa com maestria sem apelar para levadas Funk ou clichês infalíveis do groove.Os “Copas” são assim: Indie Music dançante da melhor qualidade.

anuncio-korova-idea-fixaValendo da ironia de trazer um nome ultra-tropical descendente de uma das capitais menos tropicais do Brasil, o Copacabana Club é atualmente a banda Indie do sul com o maior destaque do país.

Seu mais recente hit “Just Do It” foi amplamente comentado pela imprensa.Entre seus fãs declarados estão colunistas dos jornais Folha e do Estado de São Paulo, Gazeta do Povo, Gloria Kalil, Thiago Ney e Lúcio Ribeiro. Lúcio inclusive discotecou na festa de lançamento do clipe da faixa na cidade natal do Copacabana Club.

Até mesmo o super star Kanye West não resistiu à fórmula dançante do Copa.Durante alguns dias o Rapper teve o clipe de “Just Do It” na página inicial de seu blog: O dia do lançamento do clipe na internet. O clipe teve a direção assinada pelo Banzai Estúdio e a fotografia de Ricardo Machado. O audiovisual traz toques de Michel Gondry com seus cenários motores e panorâmicas circulares. Uma sequência de stop motion pontua atemática do clipe.

A página Myspace.com/copacabanaclubmusic recebe milhares de visitas por semana e representa atualmente uma das banda independentes do Brasil com o maior número de visitas por dia.Gratos e simpáticos por natureza, lançaram seu EP no próprio Myspace e deixaram as faixas disponíveis para download durante algum tempo.

Eles também têm um Flickr – site de armazenamento e exposição de fotos em alta resolução livre para que os fãs acompanhem e baixem os melhores momentos do grupo na estrada. A banda atualmente tem um EP com quatro faixas e um clipe gravado.

Confira:

http://www.myspace.com/copacabanaclubmusic

http://www.flickr.com/photos/copacabanaclub

Ficha Técnica:

Criação – Antônio Murara

Redação – Débora Rossetto

Diretor de criação: Rafael Almeida

Diretora de Marketing: Rejane Bernardes

Aprovação –Rafael D’Ávila

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Prefeitura de São Paulo, Ambev, Gerdau e Einstein unem forças para construir em 40 dias 100 novos leitos em um hospital público

Em 20 dias, serão entregues os primeiros 40 leitos de uma nova área anexa ao Hospital Municipal M’Boi Mirim – Dr. MoysésDeutsch, em São Paulo Diante do crescente aumento na demanda da rede pública de saúde no atendimento aos casos suspeitos e confirmados de COVID-19...

ler mais