Skol Beats Senses é a patrocinadora oficial do Dream Valley Festival

A novidade azul por fora e inexplicável por dentro chegou ao mercado provocando um grande frisson e promete surpreender o paladar dos “dreamers”

Quem for curtir um dos maiores festivais da música eletrônica em Santa Catarina, o Dream Valley Festival, nos dias 14 e 15 de novembro, vai ficar extasiado ao saborear uma bebida provocante e cheia de atitude. A Skol Beats Senses, patrocinadora oficial do evento, foi especialmente desenvolvida para quem busca novidades e novas experiências no universo da noite.

Em sua terceira edição, o Dream Valley Festival 2014 oferece mais uma vez um universo lúdico aos seus fãs e aposta numa identidade visual que promete levar os “dreamers” a outra dimensão do entretenimento, embarcando em uma experiência intergaláctica de música, arte e cultura eletrônica. Elementos ligados a viagens espaciais estarão espalhados pela área do evento. Unida a esses elementos, a Skol Beats Senses traz para a festa seu sabor suave e refrescante, além de ser a primeira e única bebida a base de cerveja que pode ser consumida com gelo, o que faz com que seja caracterizada como um líquido ainda mais exclusivo e versátil. “O produto é totalmente diferente de tudo o que há no mercado e desperta as sensações e experiências que queremos proporcionar ao público do evento”, conta Taciana Ávila, gerente de portfólio de Skol.

Quem ainda não viu, na garrafa de um azul surpreendente ou na latinha estilizada, a Senses segue a linha inovadora do portfólio Skol Beats e traz tanto em seu líquido como em sua  embalagem a atitude e modernidade da linha. Vale lembrar que o festival genuinamente catarinense tem uma trajetória de sucesso e, já nas suas duas primeiras edições o evento foi premiado pelo Dj Sound Awards, Cool Awards e Rio Music Conference, além de ter sido citado em quinto lugar entre os “25 festivais para ir antes de morrer” segundo a Inthemix.com <http://Inthemix.com/>, importante portal australiano especializado em e-music.

 

A FESTA

E as grandes estrelas das duas noites de festival, que este ano compõem a chamada “constelação” do Dream Valley Festival são: Afrojack (HOL); ALOK (BRA); Amine Edge & Dance (FRA); Boris Brejcha (ALE); Chris Liebing (ALE); Dimitri Vegas & Like Mike (BEL) ; Doozie (BRA); DVBBS (CAN); Dyro (HOL); Elekfantz (BRA); Fedde le Grand (HOL); FELGUK (BRA); Jetlag (BRA); Julio Bashmore (ING); Kaskade (EUA); Marcelo CIC (BRA); Matador (IRL); Maya Jane Coles (UNK); Nicky Romero (HOL); NOIR (DIN); Repow (BRA); R3hab (HOL); Rodrigo Vieira + Parcionik; Tapesh (ALE); Tommy Trash (AUS); Umek (ESL); Victor Ruiz AV Any Mello (BRA).

A terceira edição do Dream Valley Festival vai acontecer dias 14 e 15 de novembro e já impressiona pela lista de atrações de peso que mescla grandes nomes da música eletrônica já conhecidos do público, com atrações inéditas no Brasil. A superestrutura que vai repetir as duas pistas: Mistyc Stage, dedicada ao som underground, e Dream Stage, dedicada ao som comercial – será erguida em uma área anexa ao Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina, que fica em Penha, litoral norte catarinense. O público poderá escolher entre os setores de Camarotes, Área VIP e Pista para entrar na viagem intergaláctica que a temática do Dream Valley Festival propõe este ano.

 

SERVIÇO:

O que: Dream Valley Festival

Quando: 14 e 15 de novembro de 2014

Onde: Beto Carro World – Penha/SC

 

Assessoria de Imprensa Skol regional

Koi Comunicação Integrada

Rejane Bernardes (48) 9636.5790

Rafael Almeida (48) 9629.0991

Tel comercial: (48) 3035.6399

RELACIONADAS

NOTÍCIAS