jun 8, 2015 | Eventos, Recentes | 0 Comentários

Sucesso: 35 mil pessoas passaram pela primeira edição da Parada Food Truck

A primeira edição da Parada Food Truck que aconteceu na Beira Mar Continental, em Floripa, de 4 a 7 de junho de 2015 recebeu mais de 35 mil visitantes. Com entrada gratuita e mais de 20 opções trucks, o evento foi além da gastronomia. Um espaço foi destinado especialmente para os donos levarem seus cães para brincar nos saltos, contaram com orientações de veterinário e aulas de adestramento básico. Nos dias 4 e 5 shows de magia e ilusionismo com Jorian Peçanha divertiram o público. A Festerê Entretenimento alegrou o dia da criançada com muitos brinquedos e atividades durante os 4 dias de evento. 

 
Além disso, em parceria com a Federação Sul Amerciana de Krav Magá aulas de defesa pessoal foram realizadas aos interessados que visitaram a Parada. Aulas de zumba também fizeram sucesso. E, para quem adora umas comprinhas, trucks de moda estavam presentes com diversas opções em roupas, sapatos e acessórios. 
Entre os food trucks presentes, a variedade contava com comida chinesa, japonesa, tailandesa, risotos, hotdog, hambúrguer, pizza, doçaria entre outras opções. O evento foi produzido pela Sul Entretenimento e Martelli Entretenimento.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS